Michael Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 Bom no meu whmcs depois que a pessoa faz o pedido do produto teria que ir até a tela de pagamento como todos mas ele não esta indo ele envia os e-mails normal mais a tela fica em branco e para de carregar ai a pessoa tem que atualiza a pagina para ir para tela de pagamento, este erro começou depois que eu atualizei para a nova versão já instalei em varios lugares o whmcs e em todos tem o mesmo erro já procurei aqui no forum mais, não consegui arrumar com nada que eu vi se puderem me ajudar agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 Bom no meu whmcs depois que a pessoa faz o pedido do produto teria que ir até a tela de pagamento como todos mas ele não esta indo ele envia os e-mails normal mais a tela fica em branco e para de carregar ai a pessoa tem que atualiza a pagina para ir para tela de pagamento, este erro começou depois que eu atualizei para a nova versão já instalei em varios lugares o whmcs e em todos tem o mesmo erro já procurei aqui no forum mais, não consegui arrumar com nada que eu vi se puderem me ajudar agradeço Veja http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Dica 1 – Ao acessar qualquer página do WHMCS a mesma fica em branco. Existe N fatores para que isso ocorra, a melhor forma para saber o erro precisamente é editar o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e inserir entre as tag’s do php a linha $display_errors="on"; após isso tente acessar a página/função que estava ficando em branco, no topo do WHMCS será exibido o erro. Daí é só entrar em contato com o suporte da WHMCS ou pesquisar aqui no blog o erro. Em geral esse erro é problema de memória ( execução ) do PHP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted January 3, 2012 Share Posted January 3, 2012 Já tive esse problema e a solução foi enviar o WHMCS novamente, só que desta vez, zipado e pelo gerenciador de arquivos do cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 4, 2012 Author Share Posted January 4, 2012 Já tive esse problema e a solução foi enviar o WHMCS novamente, só que desta vez, zipado e pelo gerenciador de arquivos do cPanel. eu ja fiz isso só instalo ele zipado pelo gerenciador de arquivos mais em todos os lugares que eu instalei deu isso a memoria limite ta em 128, e o limite de upload em 100, eu ja tentei o $display_errors="on"; mais não me volta nenhum erro ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Verifica se a pasta templates_c está com permissão 777. Dá uma olhada também no error_log do apache, e vê se o PHP está com o "display errors 1", se não estiver, coloque e reinicie o apache. Só por via das dúvidas, o register_globals está desligado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Eu tive esse problema, e o pessoal do whmcs resolveu, de acordo com eles tem espaço em branco no meu confi...php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 6, 2012 Author Share Posted January 6, 2012 a equipe da whmcs arrumou fizeram upload de um novo invoicepdf.tpl e agora não fica mais em branco Link to comment Share on other sites More sharing options...
schpitz Posted March 15, 2012 Share Posted March 15, 2012 gambiarras mal feitas costumam resultar nisso também. é bom sempre manter cópia dos arquivos pra evitar confusão.... não funcionou, perdeu o fio da meada: restaurar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts