Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela em Branco após Completar o Pedido


Posts Recomendados

Bom no meu whmcs depois que a pessoa faz o pedido do produto

teria que ir até a tela de pagamento como todos mas ele não esta indo ele envia

os e-mails normal mais a tela fica em branco e para de carregar ai a pessoa tem que atualiza a pagina

para ir para tela de pagamento, este erro começou depois que eu atualizei para a nova versão já instalei

em varios lugares o whmcs e em todos tem o mesmo erro já procurei aqui no forum mais, não consegui arrumar

com nada que eu vi se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu whmcs depois que a pessoa faz o pedido do produto

teria que ir até a tela de pagamento como todos mas ele não esta indo ele envia

os e-mails normal mais a tela fica em branco e para de carregar ai a pessoa tem que atualiza a pagina

para ir para tela de pagamento, este erro começou depois que eu atualizei para a nova versão já instalei

em varios lugares o whmcs e em todos tem o mesmo erro já procurei aqui no forum mais, não consegui arrumar

com nada que eu vi se puderem me ajudar agradeço

Veja http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/

Dica 1 – Ao acessar qualquer página do WHMCS a mesma fica em branco. Existe N fatores para que isso ocorra, a melhor forma para saber o erro precisamente é editar o arquivo configuration.php localizado na raiz do WHMCS e inserir entre as tag’s do php a linha $display_errors="on"; após isso tente acessar a página/função que estava ficando em branco, no topo do WHMCS será exibido o erro. Daí é só entrar em contato com o suporte da WHMCS ou pesquisar aqui no blog o erro.

Em geral esse erro é problema de memória ( execução ) do PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema e a solução foi enviar o WHMCS novamente, só que desta vez, zipado e pelo gerenciador de arquivos do cPanel.

eu ja fiz isso só instalo ele zipado pelo gerenciador de arquivos

mais em todos os lugares que eu instalei deu isso a memoria limite ta em 128, e o limite

de upload em 100, eu ja tentei o $display_errors="on"; mais não me volta nenhum erro ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se a pasta templates_c está com permissão 777.

Dá uma olhada também no error_log do apache, e vê se o PHP está com o "display errors 1", se não estiver, coloque e reinicie o apache.

Só por via das dúvidas, o register_globals está desligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?