Jump to content

schpitz

Z
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    ScHpItZ
  1. eu estranho esses relatos negativos pois sempre fui relativamente muito bem atendido por eles. digo relativamente pq se o cara não entende nada de inglês, não sabe usar qualquer tradutor por mais simples que seja google.com/tradutor, e ainda não pode sequer esperar algumas horas durante a semana e algumas dezenas de horas em fins de semana, certamente está contratando no lugar errado. no mais, recomendo.
  2. (moderador, por gentileza, exclua esta mensagem duplicada) (navegador feladap.....)
  3. arrisquei. lancei um dedicado com eles à uns 20 dias. to recebendo retorno de coisas simples em menos de 15 minutos, mesmo num horário de domingo de madrugada (horário de lá). solicitações mais complexas já chegaram a demorar até 30 horas. mas por 30 doletas???? totalmente justo. ao meu ver, barato demais! por isso comecei esse post comentando: "arrisquei" de qualquer forma, até o presente momento, estou bastante satisfeito. se encrespar a situação, rolarei feedback por essas bandas.
  4. ao q me parece, ele realiza o mesmo procedimento que você tem acesso em seu CPanel no domínio principal. acho que só local. confere?
  5. `já q a curiosidade ainda não matou o gato, diz aí, essas empresas envolvidas sabem q tu cria uma ondinha por aqui sobre isso?
  6. é. mas que deveria ter sido avisado imediatamente todos q tinham CC lá, ao meu ver, deveria. ao menos não deixar esse aviso ser encaminhado com delay de qze dois dias, pelo motivo que for.
  7. http://blog.whmcs.com/?t=47828 Recebi também por e-mail. É desses e-mails que o pessoal tem que se preocupar em verificar a idoneidade. Checar a fonte é o mínimo.
  8. Taí a grande chance do whmcs demonstrar o quanto é bom em lançar as atualizações de segurança. Contando que não demore 1 dia e meio (como foi o tempo q demorou pra chegar a notificação pra mim por e-mail do úlitmo problema), ta tranquilo.
  9. fuja! já quebrou um galho, mas qndo o bixo pega, não sabem nem como resolver.
  10. a propósito, alguma dessas almas penadas q vão usar tantos contatos pra enviar spam poderia se dar ao luxo de reunir informações e enviar pra essa lista de interessados em saber o que aconteceu e como se prevenir de uma cobrança bem frustrante na próxima fatura. desses 10.000+ CCs que giram pela rede: o meu e mais quantos já estariam cancelados? duvido que muitos. porque convenhamos: ninguém merece.
  11. mazaaaaaa kkkk se for o loko, merece um sacode legal msmo,
  12. essas coisas que demonstram o quanto não se pode botar fé em questões de segurança na rede.
  13. galera da staff aqui do fórum poderia fazer uma mão de utilidade pública comunicando os que seguem alguma coisa aqui no fórum sobre o whmcs. infelizmente eu tenho meu CC lá. Já fiz o que deve ser feito. Quanto mais rápido a galera que tiver CC lá souber e puder cancelar, na minha opinião, melhor.

×
×
  • Create New...