Jordan Miguel Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Para quem estiver com o mesmo problema do Marco, basta abrir o system_overviewORI.php(algo assim), e adicionar /* após o <?php e */ antes do ?> (Ou seja, comentar todo o arquivo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 (editado) bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa No meu, cada vez que tento trocar pelo seu modelo "System Overview" a pagina fica em branco no whmcs.... Bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Marco, o erro ocorreu para mim também e descobri que era porque eu havia mantido o arquivo original com a extensão .php (não o exclui...). Bastou renomear o original para algo como 'system_overview.php.old' que o sistema não o reconheceu mais e o erro sumiu. Foi basicamente o que o Guto falou! ;-) Ahhh, e aproveitando agradeço ao Clebson; realmente ficou muito legal! ;-) Editado Dezembro 30, 2011 por McGuyver Correção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Segue demostração [ATTACH=CONFIG]424[/ATTACH] Muita informação, ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Muita informação, ficou muito bom, parabéns! Pra mim, tem todas as informações que preciso =) muito bom né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa No meu, cada vez que tento trocar pelo seu modelo "System Overview" a pagina fica em branco no whmcs.... Bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa É basicamente o que o Guto/McGuyver falou.. Clebson o "System Overview" que vc disponibilizou serve para os dois System Charset, o seja iso-8859-1 e utf-8? Para ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Obrigado amigo, Acabei de instalar aqui e ficou show de bola :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael00seven Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Obrigado!! funcionou perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá pessoal, boa noite a todos! Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo. ... Gostei das alterações! Fiz um post no WHMCS.blog.br sobre sua customização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Gostei das alterações! Fiz um post no WHMCS.blog.br sobre sua customização. Obrigado Edvan, gostei do post. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Vlw. Link do post http://www.whmcs.blog.br/principal/widgets-whmcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados