Clebson Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 (edited) Olá pessoal, boa noite a todos! Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo. Testem, e me digam o que acharam.. Se alguém tiver mais ideias do que colocar no widget, me avisem... Modificações Aplicadas: - Ticket(s) em Progresso - Ticket(s) em Análise - Total de Serviços Suspensos - Faturas em Aberto - Item(s) a Fazer em Aberto - Falhas na Rede em Aberto Espero que ajude a todos! @Edit por Jordan Miguel: Atenção, o arquivo deve ser enviado para a pasta modules/widgets/ de seu WHMCS. Abraços. System Overview - New.zip Edited December 30, 2011 by Jordan Miguel Modificações Aplicadas: Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredoom Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Nossa gostei muito principalmente dos tickets la q as cores sao as mesmas dos status muito legal parabens e vlw por disponibilizar aqui e gratis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Como dito no outro post Clebson, e dito agora novamente, parabéns! Agora está como eu preciso, com mais informações, enfim, completo... Parabéns pela personalização e o nosso muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa No meu, cada vez que tento trocar pelo seu modelo "System Overview" a pagina fica em branco no whmcs.... Bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Marco isto ocorreu comigo na primeira vez. O que fiz foi (na mesma ordem): - Limpar o diretório de cache - Renomear ou Remover o arquivo atual, - Enviar o novo arquivo - Novamente dar uma verificada se não existe nenhum cache (por garantia) - Realizei uma limpeza no cache do meu navegador! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Tem algum print da tela com essas modificações? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Segue demostração Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Olá pessoal, boa noite a todos! Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo. Testem, e me digam o que acharam.. Se alguém tiver mais ideias do que colocar no widget, me avisem... Modificações Aplicadas: - Ticket(s) em Progresso - Ticket(s) em Análise - Total de Serviços Suspensos - Faturas em Aberto - Item(s) a Fazer em Aberto - Falhas na Rede em Aberto Espero que ajude a todos! Abraços. Clebson o "System Overview" que vc disponibilizou serve para os dois System Charset, o seja iso-8859-1 e utf-8? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Marco, desculpe responder porque não foi direcionada a mim, mas já realizei testes e funciona em ambos os charset, uma diferente que no iso você precisa corrigir a escrita, porque o Clebson incluiu a tradução diretamente no widget e não no arquivo de tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 30, 2011 Share Posted December 30, 2011 Muito bom. Parabens Clebson. =) Abraço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts