Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Clebson

[DOWNLOAD] System Overview - WHMCS

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite a todos!

Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo.

Testem, e me digam o que acharam.. Se alguém tiver mais ideias do que colocar no widget, me avisem...

Modificações Aplicadas:

- Ticket(s) em Progresso

- Ticket(s) em Análise

- Total de Serviços Suspensos

- Faturas em Aberto

- Item(s) a Fazer em Aberto

- Falhas na Rede em Aberto

Espero que ajude a todos!

@Edit por Jordan Miguel: Atenção, o arquivo deve ser enviado para a pasta modules/widgets/ de seu WHMCS.

Abraços.

System Overview - New.zip

Edited by Jordan Miguel
Modificações Aplicadas:

Clebson | SH

Como dito no outro post Clebson, e dito agora novamente, parabéns!

Agora está como eu preciso, com mais informações, enfim, completo...

Parabéns pela personalização e o nosso muito obrigado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

No meu, cada vez que tento trocar pelo seu modelo "System Overview" a pagina fica em branco no whmcs....

Bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Marco isto ocorreu comigo na primeira vez.

O que fiz foi (na mesma ordem):

- Limpar o diretório de cache

- Renomear ou Remover o arquivo atual,

- Enviar o novo arquivo

- Novamente dar uma verificada se não existe nenhum cache (por garantia)

- Realizei uma limpeza no cache do meu navegador!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Segue demostração

post-1916-13262454821397_thumb.jpg

Olá pessoal, boa noite a todos!

Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo.

Testem, e me digam o que acharam.. Se alguém tiver mais ideias do que colocar no widget, me avisem...

Modificações Aplicadas:

- Ticket(s) em Progresso

- Ticket(s) em Análise

- Total de Serviços Suspensos

- Faturas em Aberto

- Item(s) a Fazer em Aberto

- Falhas na Rede em Aberto

Espero que ajude a todos!

Abraços.

Clebson o "System Overview" que vc disponibilizou serve para os dois System Charset, o seja iso-8859-1 e utf-8?

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Marco, desculpe responder porque não foi direcionada a mim, mas já realizei testes e funciona em ambos os charset, uma diferente que no iso você precisa corrigir a escrita, porque o Clebson incluiu a tradução diretamente no widget e não no arquivo de tradução.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...