Helvis Lima Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 E esses avisos do suporte funcionar no Sábado, pelo menos pra mim é propaganda enganosa. Teve um dia que passei o Sábado de plantão pra ver se alguem aparecia no chat pra resolver um problema na minha conta, e so resolveram na segunda, ou seja, eles fazem questão de deixar seu ticket esperar até chegar o final de semana, onde eles TIRAM FÉRIAS, e só respondem no iníncio da semana seguinte. Enviando o numero da solicitação via twitter para eles funciona, pelo menos as vezes eles ainda procuram saber como que podem ajudar, isso depois de você totalmente irritado e à dias sem nenhuma resposta. Deixar o cliente irritado deve fazer parte do lema da empresa. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Aqui sempre utilizamos Moip, sem problemas graves. Os saques são solicitados ao menos uma vez por mês, solicitamos nesta segunda e hoje pela manhã já constava a trânsferencia (BB aqui). Abraço e boa sorte. O meu é BB (conta corrente) e desde quarta da semana passada não vejo nem sombra do meu dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 O meu é BB (conta corrente) e desde quarta da semana passada não vejo nem sombra do meu dinheiro. Acabei de ver no sistema interno e só em 2012 o R$ vai entrar kkkk PS: infelizmente não sou sócio da MoIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Acabei de ver no sistema interno e só em 2012 o R$ vai entrar kkkk rs, segundo eles , vão dá aos clientes a chance de iniciar 2012 com dinheiro no bolso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 rs, segundo eles , vão dá aos clientes a chance de iniciar 2012 com dinheiro no bolso Ou menos 1 cliente ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Interessante. Eu nunca tive problemas com o MoIP. Geralmente faço saques que no outro dia estão na conta. Liberações do dinheiro rápido. Sem problemas. Sorte amigo com seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Interessante. Eu nunca tive problemas com o MoIP. Geralmente faço saques que no outro dia estão na conta. Liberações do dinheiro rápido. Sem problemas. Sorte amigo com seu caso. Tenho que concordar, comigo também é tudo bem regular! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
empirico Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Honestamente, vou abandonar esses meios de pagamento, só venho tendo problemas, demora no atendimento, demora nos saques. Vou adotar boleto bancário direto do banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Honestamente, vou abandonar esses meios de pagamento, só venho tendo problemas, demora no atendimento, demora nos saques. Vou adotar boleto bancário direto do banco. Se você conseguir uma boa taxa, acaba sendo a melhor solução, até mesmo o cartão direto com a komerci é simples de se implementar mesmo sendo PF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Mas e o que isso resolve num saque solicitado dia 22/12 ?! Se tiver calculadora/calendário, de uma olhada ai... Aqui em Campinas é dia 28, onde você trabalha é também? rsss Rolei de rir aqui! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados