Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E esses avisos do suporte funcionar no Sábado, pelo menos pra mim é propaganda enganosa.

Teve um dia que passei o Sábado de plantão pra ver se alguem aparecia no chat pra resolver um problema na minha conta, e so resolveram na segunda, ou seja, eles fazem questão de deixar seu ticket esperar até chegar o final de semana, onde eles TIRAM FÉRIAS, e só respondem no iníncio da semana seguinte.

Enviando o numero da solicitação via twitter para eles funciona, pelo menos as vezes eles ainda procuram saber como que podem ajudar, isso depois de você totalmente irritado e à dias sem nenhuma resposta.

Deixar o cliente irritado deve fazer parte do lema da empresa.

Abraços !

Postado
Aqui sempre utilizamos Moip, sem problemas graves.

Os saques são solicitados ao menos uma vez por mês, solicitamos nesta segunda e hoje pela manhã já constava a trânsferencia (BB aqui).

Abraço e boa sorte.

O meu é BB (conta corrente) e desde quarta da semana passada não vejo nem sombra do meu dinheiro.

Postado
O meu é BB (conta corrente) e desde quarta da semana passada não vejo nem sombra do meu dinheiro.

Acabei de ver no sistema interno e só em 2012 o R$ vai entrar kkkk

PS: infelizmente não sou sócio da MoIP

Postado
Interessante. Eu nunca tive problemas com o MoIP. Geralmente faço saques que no outro dia estão na conta. Liberações do dinheiro rápido. Sem problemas. Sorte amigo com seu caso.

Tenho que concordar, comigo também é tudo bem regular!

Postado

Honestamente, vou abandonar esses meios de pagamento, só venho tendo problemas, demora no atendimento, demora nos saques. Vou adotar boleto bancário direto do banco.

Postado
Honestamente, vou abandonar esses meios de pagamento, só venho tendo problemas, demora no atendimento, demora nos saques. Vou adotar boleto bancário direto do banco.

Se você conseguir uma boa taxa, acaba sendo a melhor solução, até mesmo o cartão direto com a komerci é simples de se implementar mesmo sendo PF.

Postado
Mas e o que isso resolve num saque solicitado dia 22/12 ?!

Se tiver calculadora/calendário, de uma olhada ai...

Aqui em Campinas é dia 28, onde você trabalha é também? rsss

Rolei de rir aqui! :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-