Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Funcionamento MoIP nesta semana


zanin

Posts Recomendados

E esses avisos do suporte funcionar no Sábado, pelo menos pra mim é propaganda enganosa.

Teve um dia que passei o Sábado de plantão pra ver se alguem aparecia no chat pra resolver um problema na minha conta, e so resolveram na segunda, ou seja, eles fazem questão de deixar seu ticket esperar até chegar o final de semana, onde eles TIRAM FÉRIAS, e só respondem no iníncio da semana seguinte.

Enviando o numero da solicitação via twitter para eles funciona, pelo menos as vezes eles ainda procuram saber como que podem ajudar, isso depois de você totalmente irritado e à dias sem nenhuma resposta.

Deixar o cliente irritado deve fazer parte do lema da empresa.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre utilizamos Moip, sem problemas graves.

Os saques são solicitados ao menos uma vez por mês, solicitamos nesta segunda e hoje pela manhã já constava a trânsferencia (BB aqui).

Abraço e boa sorte.

O meu é BB (conta corrente) e desde quarta da semana passada não vejo nem sombra do meu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, vou abandonar esses meios de pagamento, só venho tendo problemas, demora no atendimento, demora nos saques. Vou adotar boleto bancário direto do banco.

Se você conseguir uma boa taxa, acaba sendo a melhor solução, até mesmo o cartão direto com a komerci é simples de se implementar mesmo sendo PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?