Jump to content

Funcionamento MoIP nesta semana


zanin

Recommended Posts

Prezados,

Veja abaixo como nosso atendimento funcionará nesse final de ano.

De segunda a sexta-feira (19 a 30/12) o atendimento via chat será das 9h às 16h.

Sabado (24/12)

Atendimento via e-mail – das 8h às 15h

Não haverá atendimento via chat.

Domingo (25/12) – Não haverá atendimento

Sabado (31/12)

Atendimento via e-mail – das 8h às 15h

Não haverá atendimento via chat.

Domingo (01/01) – Não haverá atendimento

Caso necessite, estamos à disposição.

Boas Festas!

Atenciosamente,

Equipe Moip

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

Abaixo segue nossa rotina de saque nessas duas últimas semanas do ano.

23/12 - Não haverá rotina de saque

26/12 - Teremos rotina normal

29/12 - Último dia para solicitar o saque

30/12 - Não haverá rotina, devido ao recesso bancário

A partir do dia 02 de janeiro de 2012 a rotina será normalizada novamente.

Caso necessite, estamos à disposição.

Desejamos Boas Festas!

Atenciosamente,

Equipe Moip

Link to comment
Share on other sites

Problemas com saque nunca aconteceram comigo.

Solicitei um saque agora a pouco. Vou ver se dou sorte de ter o valor em mnha conta ainda hoje.

Algumas raras vezes eu recebi no prazo. Mas o checkbox "pontualidade" não está setado em minha conta lá hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, a MoIP está funcionando por esses dias?! Solicitei um saque dia 22/12 para minha conta no BB e até hoje nada!

Alguém sabe o que aconteceu? Eles baixaram as portas? rss

(cada dia eu confio menos nessa "empresa")

Fiz um saque na segunda 26/12 às 08h e por volta das 16h do mesmo dia o R$ já constava na conta do itaú.

A única restrição do BB é para conta poupança.

Link to comment
Share on other sites

Fiz um saque na segunda 26/12 às 08h e por volta das 16h do mesmo dia o R$ já constava na conta do itaú.

A única restrição do BB é para conta poupança.

Edvan, vc é semi-sócio deles ;) rss

Brincadeiras a parte, acho que o problema é pessoal mesmo. Porque existem relatos de muitos usuários que tem pontualidade nas transações. No caso de minha conta, pontualidade com a MoIP é raríssimo.

Pelas datas que nosso amigo aleroel publicou aqui no forum, já era para ter creditado meu valor em minha conta corrente. Só não consegui achar no site deles onde informaram essas datas a nós, clientes secundários.

Link to comment
Share on other sites

O meu "problema" com saque no MoIP é o seguinte: se solicitar hoje o saque para a Caixa, amanhã de manhã o dinheiro já está na conta, e amanhã a tarde o MoIP manda um e-mail dizendo que a solicitação de saque foi aprovada e que será feita nos próximos dias! :) Sério, somente uma vez que o e-mail bateu com o que ocorreu.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?