Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Centers Brasileiros - Recomendações


dinosn

Posts Recomendados

O que não te agradou na NR ?

(No UOL eu nem preciso perguntar...)

Gerencio clouds de um cliente, e não é tão mal.. Mas nos ultimos dois dias, tive dois downtimes, um de cerca de 20 minutos, e outro de cerca de 40 minutos.

Você também tem que ter sorte para não cair em um array com w/r congestionado e fila de IO legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPDatacenter = DC da Unotel

HostCorpore = DC Unotel + algumas máquinas na Alog

O próprio Valdecir disso isso aqui no fórum. Ele está só alugando racks na Unotel pois a Alog estava cobrando quase 2000 mil por U, pois estavam sem espaço.

O problema é que a rede da UNOTEL no seu "data center" é muito, mas muito fraca e muito mal dimensionada - coisa da amador. Qualquer ataque DDOS bota tudo abaixo. Todo mes é um downtime de várias horas por conta disso.

O atendimento do Valdecir porem é bom e agil. Mas milagre só Jesus Cristo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não te agradou na NR ?

(No UOL eu nem preciso perguntar...)

Gerencio clouds de um cliente, e não é tão mal.. Mas nos ultimos dois dias, tive dois downtimes, um de cerca de 20 minutos, e outro de cerca de 40 minutos.

Você também tem que ter sorte para não cair em um array com w/r congestionado e fila de IO legal.

Entrem em contato diretamente comigo: zivieri@serverloft.com.br ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente a melhor datacenter brasileira é a ALOG e a UOL mas cada uma em seus quesitos, lógico!

Uol para empreendimentos mais empresárias, etc..

Alog para aplicativos, games e dados de segurança!

O contrário..

Alog não permite games. Na minha opinião, UOL é mais para grandes empresas que querem servidores, e Alog é mais para pequenas/médias empresas que procuram colocation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?