SIDNIR Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Caro Srs. Meu nome é Sidnir represento a GVT e a Ativas. Precisaria saber realmente a quantidade de servidores e mais informaçoes, por favor envie me seu email e telefone. [email protected] -11-8551-4128 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Fuja de NetRevenda e da UOL Diveo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Fuja de NetRevenda e da UOL Diveo. O que não te agradou na NR ? (No UOL eu nem preciso perguntar...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O que não te agradou na NR ? (No UOL eu nem preciso perguntar...) Gerencio clouds de um cliente, e não é tão mal.. Mas nos ultimos dois dias, tive dois downtimes, um de cerca de 20 minutos, e outro de cerca de 40 minutos. Você também tem que ter sorte para não cair em um array com w/r congestionado e fila de IO legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 IPDatacenter = DC da Unotel HostCorpore = DC Unotel + algumas máquinas na Alog O próprio Valdecir disso isso aqui no fórum. Ele está só alugando racks na Unotel pois a Alog estava cobrando quase 2000 mil por U, pois estavam sem espaço. O problema é que a rede da UNOTEL no seu "data center" é muito, mas muito fraca e muito mal dimensionada - coisa da amador. Qualquer ataque DDOS bota tudo abaixo. Todo mes é um downtime de várias horas por conta disso. O atendimento do Valdecir porem é bom e agil. Mas milagre só Jesus Cristo faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O que não te agradou na NR ? (No UOL eu nem preciso perguntar...) Gerencio clouds de um cliente, e não é tão mal.. Mas nos ultimos dois dias, tive dois downtimes, um de cerca de 20 minutos, e outro de cerca de 40 minutos. Você também tem que ter sorte para não cair em um array com w/r congestionado e fila de IO legal. Entrem em contato diretamente comigo: [email protected] ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Particularmente a melhor datacenter brasileira é a ALOG e a UOL mas cada uma em seus quesitos, lógico! Uol para empreendimentos mais empresárias, etc.. Alog para aplicativos, games e dados de segurança! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Particularmente a melhor datacenter brasileira é a ALOG e a UOL mas cada uma em seus quesitos, lógico! Uol para empreendimentos mais empresárias, etc.. Alog para aplicativos, games e dados de segurança! O contrário.. Alog não permite games. Na minha opinião, UOL é mais para grandes empresas que querem servidores, e Alog é mais para pequenas/médias empresas que procuram colocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O contrário.. Alog não permite games. Na minha opinião, UOL é mais para grandes empresas que querem servidores, e Alog é mais para pequenas/médias empresas que procuram colocation. Falou tudo, concordo e assino em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O contrário.. Alog não permite games. Na minha opinião, UOL é mais para grandes empresas que querem servidores, e Alog é mais para pequenas/médias empresas que procuram colocation. Concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados