Clebson Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Clebson, coloquei e a tela ficou em branco, o que podera ser? Marco, após enviar o arquivo, apague todos os arquivos da pasta /templates_c e limpe o cache do seu navegador. Caso não funcione, coloque esta linha no arquivo configuration.php $display_errors="on"; Acesse o admin novamente, e veja se ele mostra algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Atualizei aqui, porém estou com um probleminha na visualização dos tickets.. Os departamentos não aparecem e os Waiting Reply'es sempre mostram (0) mesmo tendo tickets a responder.. Já enviei o problema a WHMCS e estou esperando uma resolução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Atualizei aqui, porém estou com um probleminha na visualização dos tickets.. Os departamentos não aparecem e os Waiting Reply'es sempre mostram (0) mesmo tendo tickets a responder.. Já enviei o problema a WHMCS e estou esperando uma resolução. Hmmm Interessante... Parece ter algo à ver com o erro que estou tendo no widget Ticket Overview... Vou aguardar a resposta da WHMCS.. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 O meu caso eu consegui resolver aqui. Conforme eu tinha visto e postei aqui antes havia um erro no campo 'supportdepts' da tabela 'tbladmins'. O campo começava e terminava com uma vírgula ficando assim ",1,2,3,4," então desativei os departamentos para o Administrador e reativei novamente; resultado, o campo ficou assim "1,2,3,4". Problema resolvido. Muito Obrigado à todos que colaboraram! ;-) Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 O meu caso eu consegui resolver aqui. Conforme eu tinha visto e postei aqui antes havia um erro no campo 'supportdepts' da tabela 'tbladmins'. O campo começava e terminava com uma vírgula ficando assim ",1,2,3,4," então desativei os departamentos para o Administrador e reativei novamente; resultado, o campo ficou assim "1,2,3,4". Problema resolvido. Muito Obrigado à todos que colaboraram! ;-) Abraços! Boa! Resolveu meu problema aqui também rsrs, fora que tive que reenviar os arquivos da pasta modules/widgets/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 O WHMCS só aparece os preços no internet explorer, no Firefox e no Chrome fica com o valor R$0.00. Apaguei os templates_c, apaguei os temps dos navegadores, enviei todos os arquivos, sem sucesso tiver que desativar. Não sei mais o que fazer? Já tenho 3 clientes espertinhos com pedidos com valor R$0.00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa noite à todos! Estou utilizando o WHMCS na versão v4.4.2, posso atualizar diretamente para v5.0.3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa noite à todos! Estou utilizando o WHMCS na versão v4.4.2, posso atualizar diretamente para v5.0.3 ? Sim, pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa noite à todos! Estou utilizando o WHMCS na versão v4.4.2, posso atualizar diretamente para v5.0.3 ? Cuidado para não pegar a versão incremental, pegue a 5.0.3 completa para que não haja problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados