Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v5.0.3


edvan

Posts Recomendados

Clebson, coloquei e a tela ficou em branco, o que podera ser?

Marco, após enviar o arquivo, apague todos os arquivos da pasta /templates_c e limpe o cache do seu navegador.

Caso não funcione, coloque esta linha no arquivo configuration.php

$display_errors="on";

Acesse o admin novamente, e veja se ele mostra algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei aqui, porém estou com um probleminha na visualização dos tickets..

Os departamentos não aparecem e os Waiting Reply'es sempre mostram (0) mesmo tendo tickets a responder..

Já enviei o problema a WHMCS e estou esperando uma resolução.

Hmmm Interessante... Parece ter algo à ver com o erro que estou tendo no widget Ticket Overview... Vou aguardar a resposta da WHMCS.. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caso eu consegui resolver aqui. Conforme eu tinha visto e postei aqui antes havia um erro no campo 'supportdepts' da tabela 'tbladmins'. O campo começava e terminava com uma vírgula ficando assim ",1,2,3,4," então desativei os departamentos para o Administrador e reativei novamente; resultado, o campo ficou assim "1,2,3,4". Problema resolvido.

Muito Obrigado à todos que colaboraram! ;-)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caso eu consegui resolver aqui. Conforme eu tinha visto e postei aqui antes havia um erro no campo 'supportdepts' da tabela 'tbladmins'. O campo começava e terminava com uma vírgula ficando assim ",1,2,3,4," então desativei os departamentos para o Administrador e reativei novamente; resultado, o campo ficou assim "1,2,3,4". Problema resolvido.

Muito Obrigado à todos que colaboraram! ;-)

Abraços!

Boa! Resolveu meu problema aqui também rsrs, fora que tive que reenviar os arquivos da pasta modules/widgets/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?