Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v5.0.3


edvan

Posts Recomendados

Para mim apareceu um erro aqui no widget "Support Tickets Overview".


Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/meu_host_aqui/public_html/central/modules/widgets/tickets_overview.php on line 26

Edvan e galera, eu não manjo quase nada de PHP, então alguém poderia dar uma luz? É só comigo ou mais alguém aqui?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim apareceu um erro aqui no widget "Support Tickets Overview".


Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/meu_host_aqui/public_html/central/modules/widgets/tickets_overview.php on line 26

Edvan e galera, eu não manjo quase nada de PHP, então alguém poderia dar uma luz? É só comigo ou mais alguém aqui?

Valeu!

Já tentou enviar o arquivo tickets_overview.php novamente?

--

Atualizado!

A tradução do portugues.php da área administrativa, esta totalmente igual a tradução que eu havia feito na versão anterior, hum.. que coisa estranha! Principalmente o menu, ou é eu que enviei os arquivos errado? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clebson;

Poderia postar o download com a tradução portugues.php da área administrativa da versão 5.0.3?

Leonel, o WHMCS esta disponível para download em: https://www.whmcs.com/members/clientarea.php

O arquivo de tradução já esta incluso nesta nova versão.

Atualizada, e mudou o Overview. ;) Melhor, só não mostra as vencidas.

Eis a solução kk, modifiquei o widget novamente, deixei em anexo. Nele vai mostrar as Faturas Vencidas e os Serviços Suspensos. :)

system_overview.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que já enviei até a pasta inteira e continua na mesma... :-(

Eu não entendo nadica de WHMCS, mas sou programador PHP.

1a Possível solução:

Execute a query abaixo no PHPMyadmin do BD do Whmcs e veja se dá algum erro. Se der, então o problema é aqui... senão.. vai pra 2a possível solução:


SELECT COUNT(*) FROM tblcancelrequests INNER JOIN tblhosting ON tblhosting.id=tblcancelrequests.relid WHERE (tblhosting.domainstatus!='Cancelled' AND tblhosting.domainstatus!='Terminated')

2a Possível solução: Olhando o fonte aqui, faça assim: troque todas as chamadas a função

full_query

por

mysql_query

Não faz muito sentido você usar uma função para executar mysql_query se você não trata a conexão ao BD como objeto. É gastar tempo, aumentar I/O e memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1a Possível solução:

Execute a query abaixo no PHPMyadmin do BD do Whmcs e veja se dá algum erro. Se der, então o problema é aqui... senão.. vai pra 2a possível solução:

A execução da query deu certo... Sem erros!

2a Possível solução:

Olhando o fonte aqui, faça assim: troque todas as chamadas a função


full_query

por

mysql_query

Não achei no código do widget a função full_query. Achei apenas uma vez a mysql_query. Segue trecho abaixo, começando na linha 19:

        $allactive=$awaitingreply=0;

        $ticketcounts = array();

        $result = select_query("tbltickets","COUNT(*)","status!='Closed' AND flag='".(int)$_SESSION["adminid"]."'");

    	$data = mysql_fetch_array($result);

        $ticketcounts[] = array("id"=>"flagged","title"=>"My Flagged","count"=>$data[0]);

        $query = "SELECT tblticketstatuses.id,tblticketstatuses.title,(SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title),showactive,showawaiting FROM tblticketstatuses ORDER BY sortorder ASC";

    	$result = mysql_query($query);

    	while ($data = mysql_fetch_array($result)) {

    	    $ticketcounts[] = array("id"=>$data[0],"title"=>$data[1],"count"=>$data[2]);

            if ($data['showactive']) $allactive += $data[2];

            if ($data['showawaiting']) $awaitingreply += $data[2];

        }

        $ticketcounts = array_reverse($ticketcounts);

Parece que a variável $result está com algum conteúdo errado pois o erro não ocorre na linha 25 (onde é executada o comando '$result = mysql_query($query);' e sim na linha 26 (onde é atribuído o valoe à variavel data dentro do while: '$data = mysql_fetch_array($result)' ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh.. eu tinha pego esse arquivo em anexo aí no post... por isso nao achastes.

Bom, mas acredito que aqui esteja o erro:


$query = "SELECT tblticketstatuses.id,tblticketstatuses.title,(SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title),showactive,showawaiting FROM tblticketstatuses ORDER BY sortorder ASC";


Essa subquery abaixo

SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title

não pode retornar mais de um resultado e acredito que o conteúdo declarado na clausula WHERe está trazendo um resultado desse tipo: Count 20 30 40 2 3 4 verifique se acrescentando o LIMIT 1 resolve o problema

SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title LIMIT 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?