edvan Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Experimente fazer a troca da lingugaem em outro navegador diferente do que esteja logado como admin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Experimente fazer a troca da lingugaem em outro navegador diferente do que esteja logado como admin! O erro foi com o firefox 8.0. Fiz o teste como o Edvan falou com outros navegadores... Só funcionou a alteração com o navegador internet explorer 9! Vlw Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Para mim apareceu um erro aqui no widget "Support Tickets Overview". Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/meu_host_aqui/public_html/central/modules/widgets/tickets_overview.php on line 26 Edvan e galera, eu não manjo quase nada de PHP, então alguém poderia dar uma luz? É só comigo ou mais alguém aqui? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Para mim apareceu um erro aqui no widget "Support Tickets Overview". Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/meu_host_aqui/public_html/central/modules/widgets/tickets_overview.php on line 26 Edvan e galera, eu não manjo quase nada de PHP, então alguém poderia dar uma luz? É só comigo ou mais alguém aqui? Valeu! Já tentou enviar o arquivo tickets_overview.php novamente? -- Atualizado! A tradução do portugues.php da área administrativa, esta totalmente igual a tradução que eu havia feito na versão anterior, hum.. que coisa estranha! Principalmente o menu, ou é eu que enviei os arquivos errado? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Clebson; Poderia postar o download com a tradução portugues.php da área administrativa da versão 5.0.3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Clebson; Poderia postar o download com a tradução portugues.php da área administrativa da versão 5.0.3? Leonel, o WHMCS esta disponível para download em: https://www.whmcs.com/members/clientarea.php O arquivo de tradução já esta incluso nesta nova versão. Atualizada, e mudou o Overview. ;) Melhor, só não mostra as vencidas. Eis a solução kk, modifiquei o widget novamente, deixei em anexo. Nele vai mostrar as Faturas Vencidas e os Serviços Suspensos. :) system_overview.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Já tentou enviar o arquivo tickets_overview.php novamente? Pior é que já enviei até a pasta inteira e continua na mesma... :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Pior é que já enviei até a pasta inteira e continua na mesma... :-( Eu não entendo nadica de WHMCS, mas sou programador PHP. 1a Possível solução: Execute a query abaixo no PHPMyadmin do BD do Whmcs e veja se dá algum erro. Se der, então o problema é aqui... senão.. vai pra 2a possível solução: SELECT COUNT(*) FROM tblcancelrequests INNER JOIN tblhosting ON tblhosting.id=tblcancelrequests.relid WHERE (tblhosting.domainstatus!='Cancelled' AND tblhosting.domainstatus!='Terminated') 2a Possível solução: Olhando o fonte aqui, faça assim: troque todas as chamadas a função full_query por mysql_query Não faz muito sentido você usar uma função para executar mysql_query se você não trata a conexão ao BD como objeto. É gastar tempo, aumentar I/O e memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 1a Possível solução: Execute a query abaixo no PHPMyadmin do BD do Whmcs e veja se dá algum erro. Se der, então o problema é aqui... senão.. vai pra 2a possível solução: A execução da query deu certo... Sem erros! 2a Possível solução: Olhando o fonte aqui, faça assim: troque todas as chamadas a função full_query por mysql_query Não achei no código do widget a função full_query. Achei apenas uma vez a mysql_query. Segue trecho abaixo, começando na linha 19: $allactive=$awaitingreply=0; $ticketcounts = array(); $result = select_query("tbltickets","COUNT(*)","status!='Closed' AND flag='".(int)$_SESSION["adminid"]."'"); $data = mysql_fetch_array($result); $ticketcounts[] = array("id"=>"flagged","title"=>"My Flagged","count"=>$data[0]); $query = "SELECT tblticketstatuses.id,tblticketstatuses.title,(SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title),showactive,showawaiting FROM tblticketstatuses ORDER BY sortorder ASC"; $result = mysql_query($query); while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $ticketcounts[] = array("id"=>$data[0],"title"=>$data[1],"count"=>$data[2]); if ($data['showactive']) $allactive += $data[2]; if ($data['showawaiting']) $awaitingreply += $data[2]; } $ticketcounts = array_reverse($ticketcounts); Parece que a variável $result está com algum conteúdo errado pois o erro não ocorre na linha 25 (onde é executada o comando '$result = mysql_query($query);' e sim na linha 26 (onde é atribuído o valoe à variavel data dentro do while: '$data = mysql_fetch_array($result)' ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ahhh.. eu tinha pego esse arquivo em anexo aí no post... por isso nao achastes. Bom, mas acredito que aqui esteja o erro: $query = "SELECT tblticketstatuses.id,tblticketstatuses.title,(SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title),showactive,showawaiting FROM tblticketstatuses ORDER BY sortorder ASC"; Essa subquery abaixo SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title não pode retornar mais de um resultado e acredito que o conteúdo declarado na clausula WHERe está trazendo um resultado desse tipo: Count 20 30 40 2 3 4 verifique se acrescentando o LIMIT 1 resolve o problema SELECT COUNT(*) FROM tbltickets WHERE did IN (".implode(',',$admin_supportdepts).") AND tbltickets.status=tblticketstatuses.title LIMIT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados