Cassiano Teixeira Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ultimamente tenho recebido vários cadastros de clientes com CPF inválidos (Gerados) - Gostaria de saber se existe algum modulo que faz a consulta no site da receita federal pra saber se o CPF é da mesma pessoa que está cadastrando.. Existindo e alguem souber me informar onde encontrar, agradeço :cool: - Abraço e ótimo final de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 É o conhecido gerador de CPF. Se não me engano tem uma coisa aqui no site. Já procurou? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 É o conhecido gerador de CPF. Se não me engano tem uma coisa aqui no site. Já procurou? Pois é @Delano, é complicado, geralmente são clientes menor de idade e a maioria para compra de streaming, ai eles geram o CPF. Pesquisei aqui sim, pelo menos na busca que fiz não encontrei. Mais já que você disse, vou novamente procurar um a um. De qualquer forma, se alguem souber, informe por favor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Ultimamente tenho recebido vários cadastros de clientes com CPF inválidos (Gerados) - Gostaria de saber se existe algum modulo que faz a consulta no site da receita federal pra saber se o CPF é da mesma pessoa que está cadastrando.. Existindo e alguem souber me informar onde encontrar, agradeço :cool: - Abraço e ótimo final de semana! O Edvan tem esse módulo, além de checar o CPF ele checa tbm o CNPJ, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Pelo que sei, o módulo do Edvan só faz a validação do digito verificador. É possível sim criar algum script para isso, o Google Adwords tem, e o Mercado Livre também. Quando digita o CPF, ele já retorna o nome da pessoa no campo NOME. Bem interessante. O único problema para criar um script com essa função, é aquela imagem de verificação que tem no site da receita, se não tivesse aquela verificação, era fácil de criar um script. Mas da uma olhada neste site http://www.fontededados.com.br/ eles oferecem a integração, mas você paga 0,10 centavo por cada consulta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 O Edvan tem esse módulo, além de checar o CPF ele checa tbm o CNPJ, recomendo! Neste do Edvan, se colocar um CPF gerado por estes sites, ele confirma como CPF válido ou só confirma como é válido se realmente o CPF existir e for da propria pessoa que esta se cadastrando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Neste do Edvan, se colocar um CPF gerado por estes sites, ele confirma como CPF válido ou só confirma como é válido se realmente o CPF existir e for da propria pessoa que esta se cadastrando? Eu acredito que confirme através da lógica por trás do CPF.. Ou seja, um gerado irá passar normalmente no sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Esses sites como ML e Google utilizam a base do Serasa para validação do CPF. Quanto ao gerador da Receita, eu estou integrando uma gambi num projetinho por aqui. Mas o captha ainda mata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Pelo que sei, o módulo do Edvan só faz a validação do digito verificador. É possível sim criar algum script para isso, o Google Adwords tem, e o Mercado Livre também. Quando digita o CPF, ele já retorna o nome da pessoa no campo NOME. Bem interessante. O único problema para criar um script com essa função, é aquela imagem de verificação que tem no site da receita, se não tivesse aquela verificação, era fácil de criar um script. Mas da uma olhada neste site http://www.fontededados.com.br/ eles oferecem a integração, mas você paga 0,10 centavo por cada consulta. 0.10 e um custo baixissimo perante a segurança e facilidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 0.10 e um custo baixissimo perante a segurança e facilidade... Com certeza, o único problema é fazer a integração com o WHMCS, vou tentar fazer aqui, se eu conseguir eu posto aqui para o pessoal. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados