Rafael Cresci Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 mas como o colega disse aí em cima, se o cliente quer e-mail marketing pra valer, ele terá que enfiar a mão no bolso, ou então vai atrás dos hosts tranqueiras que têm por aí. Aí é que está. E-mail marketing só tem dois tipos: os sérios e os spammers. Os sérios sabem o que fazer, como fazer, e onde fazer, e sabem que têm de torrar uma grana preta e seguir todas as recomendações. E não vão nem a *** usar um provedor de hospedagem compartilhada nem um VPS ou dedicadinho barato com mil IPs, pelo contrário, vão usar serviços de MailChimp, DirectContact, ou certificar ReturnPath/SpamhausWhitelist ou, se tiverem estrutura própria, não precisam de mais de um IP. Os spammers são o resto da categoria. Sem exceções. O cara que usa shared hosting para email marketing é um spammer sujo idiota que merece morrer, e fuzilado junto deve ir o dono da empresa de hosting que permite a ele fazer isso (tem mais é que se ferrar, ser listado, e ser banido da face da Internet). Spammers profissionais usam técnicas bem mais sinistras, e mesmo assim, são freqüentemente pegos e listados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 A minha dica é mandar o cliente pastar. kkkkkkkk Manda ele comprar um VPS ou Dedicado onde não tera limite assim se bloquear o IP nao irá atrapalhar seus outros clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marketeer1 Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pelo que eu percebo seu servidor não está preparado para email marketing...ou vc tem servidor para hospedagem ou para email marketing. Os 2 fica complicado. Se vc não tem mecanismos para controlar a base do cliente, facilmente ele vai colocar emails extraídos da Internet e aí queima seus IPs e consequentemente prejudica todos os outros clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Uso o phplist e configurei com um limite de 360 mensagens/hora e fiz um script que coloquei no cron, uma vez que meu servidor tem um limite de 400 mensagens/hora e preciso receber e enviar outros e-mails do meu domínio durante o uso do phplist. Tem funcionado bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao_svu Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu acho o seguinte: se o cara quer email marketing, eu forneço o email marketing da maneira certa e profissional. Contrato a Virtual Target e vamos fazer o negócio direito. Se o cara não quer pagar, ema ema ema. Não posso comprometer meu servidor por causa de zé mané. E só pra vcs terem uma idéia, o cara pagava R$ 25 por mês de hospedagem e todo mês atrasava 15, 20 dias. Já estávamos no dia 15/01 e ele não tinha pago a fatura de dezembro. A conta dele foi removida do servidor e ele pediu o cancelamento e disse que ia pra outra empresa. Vocês não fazem idéia o quão contente eu fiquei ! Tem gente que só serve pra desprestigiar a sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Eu acho o seguinte: se o cara quer email marketing, eu forneço o email marketing da maneira certa e profissional. Contrato a Virtual Target e vamos fazer o negócio direito. Se o cara não quer pagar, ema ema ema. Não posso comprometer meu servidor por causa de zé mané. E só pra vcs terem uma idéia, o cara pagava R$ 25 por mês de hospedagem e todo mês atrasava 15, 20 dias. Já estávamos no dia 15/01 e ele não tinha pago a fatura de dezembro. A conta dele foi removida do servidor e ele pediu o cancelamento e disse que ia pra outra empresa. Vocês não fazem idéia o quão contente eu fiquei ! Tem gente que só serve pra desprestigiar a sua empresa. E não há porque te culpar por isto, em todas as empresas há as perdas importantes e perdas que na verdade são vitórias rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados