Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de envio de e-mails por hora


Posts Recomendados

mas como o colega disse aí em cima, se o cliente quer e-mail marketing pra valer, ele terá que enfiar a mão no bolso, ou então vai atrás dos hosts tranqueiras que têm por aí.

Aí é que está. E-mail marketing só tem dois tipos: os sérios e os spammers.

Os sérios sabem o que fazer, como fazer, e onde fazer, e sabem que têm de torrar uma grana preta e seguir todas as recomendações. E não vão nem a *** usar um provedor de hospedagem compartilhada nem um VPS ou dedicadinho barato com mil IPs, pelo contrário, vão usar serviços de MailChimp, DirectContact, ou certificar ReturnPath/SpamhausWhitelist ou, se tiverem estrutura própria, não precisam de mais de um IP.

Os spammers são o resto da categoria. Sem exceções. O cara que usa shared hosting para email marketing é um spammer sujo idiota que merece morrer, e fuzilado junto deve ir o dono da empresa de hosting que permite a ele fazer isso (tem mais é que se ferrar, ser listado, e ser banido da face da Internet). Spammers profissionais usam técnicas bem mais sinistras, e mesmo assim, são freqüentemente pegos e listados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dica é mandar o cliente pastar.

kkkkkkkk

Manda ele comprar um VPS ou Dedicado onde não tera limite assim se bloquear o IP nao irá atrapalhar seus outros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebo seu servidor não está preparado para email marketing...ou vc tem servidor para hospedagem ou para email marketing. Os 2 fica complicado.

Se vc não tem mecanismos para controlar a base do cliente, facilmente ele vai colocar emails extraídos da Internet e aí queima seus IPs e consequentemente prejudica todos os outros clientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o phplist e configurei com um limite de 360 mensagens/hora e fiz um script que coloquei no cron, uma vez que meu servidor tem um limite de 400 mensagens/hora e preciso receber e enviar outros e-mails do meu domínio durante o uso do phplist.

Tem funcionado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte: se o cara quer email marketing, eu forneço o email marketing da maneira certa e profissional. Contrato a Virtual Target e vamos fazer o negócio direito. Se o cara não quer pagar, ema ema ema. Não posso comprometer meu servidor por causa de zé mané.

E só pra vcs terem uma idéia, o cara pagava R$ 25 por mês de hospedagem e todo mês atrasava 15, 20 dias. Já estávamos no dia 15/01 e ele não tinha pago a fatura de dezembro. A conta dele foi removida do servidor e ele pediu o cancelamento e disse que ia pra outra empresa. Vocês não fazem idéia o quão contente eu fiquei ! Tem gente que só serve pra desprestigiar a sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte: se o cara quer email marketing, eu forneço o email marketing da maneira certa e profissional. Contrato a Virtual Target e vamos fazer o negócio direito. Se o cara não quer pagar, ema ema ema. Não posso comprometer meu servidor por causa de zé mané.

E só pra vcs terem uma idéia, o cara pagava R$ 25 por mês de hospedagem e todo mês atrasava 15, 20 dias. Já estávamos no dia 15/01 e ele não tinha pago a fatura de dezembro. A conta dele foi removida do servidor e ele pediu o cancelamento e disse que ia pra outra empresa. Vocês não fazem idéia o quão contente eu fiquei ! Tem gente que só serve pra desprestigiar a sua empresa.

E não há porque te culpar por isto, em todas as empresas há as perdas importantes e perdas que na verdade são vitórias rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?