Jump to content

Sérios problemas com o MOIP


alexandre

Recommended Posts

Peço aos moderadores que se estiver na área errada que modifiquem por favor.

Srs. faz um bom tempo que utilizo o MOIP,minha conta é empresarial, ou seja o repasse ocorre rapidamente. No entanto algo de muito estranho está ocorrendo nos últimos dias,solicitei um saque na sexta feira dia 11/11 é até o presente momento o mesmo não foi transferido, tentei acessar a ajuda pela pagina do MOIP e ao clicar no link ele retorna a pagina de login, verifiquei pelo Twitter deles que havia detectado um problema,mas que o atendimento poderia ser feito direto pelo link do suporte. Porém,ao clicar no link para vendedores o mesmo encaminha para a pagina de login,ou seja,do nada para lugar nenhum. Não é possível abrir chamados via ticket,ou seja,quem é vendedor e utiliza os serviços MOIP está sem qualquer contato para saber o que está ocorrendo a não ser o Twitter em que a última resposta postada foi a 6 Horas atrás. Jamais tive problemas de recebimento,as vezes uma pequena demora,mas dessa vez diante de tudo que expus começo sinceramente a me preocupar.

Link to comment
Share on other sites

Preocupante mesmo!

Eu uso a F2B e ñ gosto da forma que o suporte funciona (envio e resposta de e-mails), porém ñ conheço ninguém que tenha tido problemas com repasse. Na F2B essa grana estaria na conta no dia 14 (1º dia util após a transferência).

Link to comment
Share on other sites

Aqui está tudo normal... fiz um pedido de saque ontem e hoje pela manhã já estava na conta... confirmação de boletos em até 24h úteis.

Pois é,fiz o pedido na sexta e até agora nada, E não consigo abrir um chamado porque o help desk está com problema

Link to comment
Share on other sites

Fiz um pagamento de uma compra através do moip umas semanas atrás e achei estranha a forma que eles confirmaram a compra via cartão de credito, uns 5 dias depois da compra, me ligaram em um feriado nacional em pleno meio dia (tava almoçando com a minha família) a ligação levou quase 10 minutos, varias perguntas.

Acho que existe horário melhor para fazer isso ou outros métodos.

De qualquer forma, estou evitando ao máximo comprar usando moip.

Edited by hostbr
Link to comment
Share on other sites

Eu utilizo 2 contas para saques na MoIP.

Real/Santander só entram após às 23h do mesmo dia, já do itaú entra no mesmo dia.

Apesar que no dia 14/11 ( segunda ) solicitei um saque via itaú e não entrou.

Verifiquei hoje pela manhã e o R$ não entrou... após às 15h o R$ entrou na conta!

Outras pessoas estão passando por esse problema do helpdesk.

Link to comment
Share on other sites

Vi o topico do colega, fui ver o saque que havia feito no dia 14 para o santander...e tive o desprazer de ter sido contemplado com este atrazo no repasse do dinheiro huahauauha

Pior que a conta esta nos dez dias do limite

Nem lembro mais qual era o prazo oficial para eles fazer o deposito do dinheiro.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Alexandre, aqui eu também não consigo acessar o help-desk faz tempo, então sempre que preciso de suporte eu solicito através do e-mail de suporte da MoIP. Assim para responder o suporte prestado, basta responder ao e-mail enviado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?