Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com o MOIP


alexandre

Posts Recomendados

Peço aos moderadores que se estiver na área errada que modifiquem por favor.

Srs. faz um bom tempo que utilizo o MOIP,minha conta é empresarial, ou seja o repasse ocorre rapidamente. No entanto algo de muito estranho está ocorrendo nos últimos dias,solicitei um saque na sexta feira dia 11/11 é até o presente momento o mesmo não foi transferido, tentei acessar a ajuda pela pagina do MOIP e ao clicar no link ele retorna a pagina de login, verifiquei pelo Twitter deles que havia detectado um problema,mas que o atendimento poderia ser feito direto pelo link do suporte. Porém,ao clicar no link para vendedores o mesmo encaminha para a pagina de login,ou seja,do nada para lugar nenhum. Não é possível abrir chamados via ticket,ou seja,quem é vendedor e utiliza os serviços MOIP está sem qualquer contato para saber o que está ocorrendo a não ser o Twitter em que a última resposta postada foi a 6 Horas atrás. Jamais tive problemas de recebimento,as vezes uma pequena demora,mas dessa vez diante de tudo que expus começo sinceramente a me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preocupante mesmo!

Eu uso a F2B e ñ gosto da forma que o suporte funciona (envio e resposta de e-mails), porém ñ conheço ninguém que tenha tido problemas com repasse. Na F2B essa grana estaria na conta no dia 14 (1º dia util após a transferência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre saques na MoIP nunca tive problemas.. porem o atendimento deles é horrivel.. se depender do atendimento, ta f**dido. Muito ruim mesmo, outro dia, abri um chamado para verificarem um boleto pago a quase 7 dias.. A compensação dos pagamento via cartão de credito e boleto são os mais demorados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pagamento de uma compra através do moip umas semanas atrás e achei estranha a forma que eles confirmaram a compra via cartão de credito, uns 5 dias depois da compra, me ligaram em um feriado nacional em pleno meio dia (tava almoçando com a minha família) a ligação levou quase 10 minutos, varias perguntas.

Acho que existe horário melhor para fazer isso ou outros métodos.

De qualquer forma, estou evitando ao máximo comprar usando moip.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo 2 contas para saques na MoIP.

Real/Santander só entram após às 23h do mesmo dia, já do itaú entra no mesmo dia.

Apesar que no dia 14/11 ( segunda ) solicitei um saque via itaú e não entrou.

Verifiquei hoje pela manhã e o R$ não entrou... após às 15h o R$ entrou na conta!

Outras pessoas estão passando por esse problema do helpdesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o topico do colega, fui ver o saque que havia feito no dia 14 para o santander...e tive o desprazer de ter sido contemplado com este atrazo no repasse do dinheiro huahauauha

Pior que a conta esta nos dez dias do limite

Nem lembro mais qual era o prazo oficial para eles fazer o deposito do dinheiro.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?