Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com o MOIP


alexandre

Posts Recomendados

Problema por problema, o Pagseguro ainda carrega o nome da Uol e um nível de aceitação bom. Mas quanto ao MoIP, do jeito que ta indo, será o novo Sendep em pouco tempo.

Será que quem tinha cloud no UOL pensou assim no mês passado quando seus servidores ficaram 1 semana fora do ar?! Aliás, ainda tem gente com o cloud fora do ar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que quem tinha cloud no UOL pensou assim no mês passado quando seus servidores ficaram 1 semana fora do ar?! Aliás, ainda tem gente com o cloud fora do ar... ;)

Sim, eu pensei assim, ahahhuhu. meus clouds ainda estão off lá, os que voltaram estavam só read only, tudo bugado..

@MoIP: ela não se esforça nada para ser melhor que o PagSeguro.. Em quesitos básicos, ela perde em todos, como em facilidade de navegação (MoIP parece que esconde os links), tanto para cliente quando vendedor, aprovação de pagamentos, layout, suporte (esse era quase empate, as duas são ruins, mas de algumas semanas pra cá, a MoIP caiu demais, demorando pra tudo)..

Vantagens da MoIP? Recebimento em 2 dias, Pagamento Direto (PD MoIP), e ............?? Só isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu pensei assim, ahahhuhu. meus clouds ainda estão off lá, os que voltaram estavam só read only, tudo bugado..

@MoIP: ela não se esforça nada para ser melhor que o PagSeguro.. Em quesitos básicos, ela perde em todos, como em facilidade de navegação (MoIP parece que esconde os links), tanto para cliente quando vendedor, aprovação de pagamentos, layout, suporte (esse era quase empate, as duas são ruins, mas de algumas semanas pra cá, a MoIP caiu demais, demorando pra tudo)..

Vantagens da MoIP? Recebimento em 2 dias, Pagamento Direto (PD MoIP), e ............?? Só isto.

Pagamento em dois dias nem sempre (claro, para alguns aqui do fórum funciona), comigo já aconteceu diversas vezes de demorar 3 dias e tal, mesmo assim é menos tempo que o PagSeguro (14 dias).

Mas se colocar na balança a seriedade dos dois, acho que o PagSeguro leva vantagem. A grande vantagem pra mim do MoIP é o PD. Se o PagSeguro tivesse isso, o MoIP virava Sendep sim hehehe

Aproveitando o gancho, outro que me parece estar com boa aceitação dos consumidores é o Pagamento Digital, ainda não tive oportunidade de testar, mas não imagino que consiga ser pior que o MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem usa o PS não está nem aí para se o Cloud ficou 2 ou 3 semanas fora do ar, isso não importa. Até porque a maioria (99,5%) dos clientes do PS nem sabem que a Uol oferece serviços de Cloud e muito menos sabem o que é isso.

Acho que vocês tem que mudar a mentalidade de acreditarem que vossos clientes são profundos conhecedores de cloud, dns, ftp, banco de dados, programação, blalbalblabla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo do cloud foi apenas para mostrar que quem o adquiriu porque confiou na credibilidade do UOL por trás acabou se fu*****... Achei que tinha ficado bem claro.

Se alguma empresa pode prejudicar os usuários, o UOL mostrou mais "capacidade" para isso... já que não é a primeira vez que acontece coisas desse tipo envolvendo o UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pouco tempo fiz uma tentativa de utilização do MOIP, por solicitação dos clientes, já passaram mais de 2 meses, e até hoje, espero uma resposta, acho que ficou no descaso.

Já o pagseguro, tem demonstrado um respeito medio e uma boa organização, afinal, pelas historias que tenho lido, nunca perdi mais do que é acertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pouco tempo fiz uma tentativa de utilização do MOIP, por solicitação dos clientes, já passaram mais de 2 meses, e até hoje, espero uma resposta, acho que ficou no descaso.

Já o pagseguro, tem demonstrado um respeito medio e uma boa organização, afinal, pelas historias que tenho lido, nunca perdi mais do que é acertado.

É o que disse em alguns tópicos anteriores.. O pagseguro não está tão mal. Claro, já aprontaram muitas, mas ainda são uma das opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?