Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com o MOIP


alexandre

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Eu to achando que a MOIP está com algum problema, está demorando muito para confirmarem pagamentos por boleto ( antes era 24 horas ) e análise de cartão nem se fala.. já vai em 5 dias e ainda está em análise..

Alguem tá tendo esse problema também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que a MOIP está com algum problema, está demorando muito para confirmarem pagamentos por boleto ( antes era 24 horas ) e análise de cartão nem se fala.. já vai em 5 dias e ainda está em análise..

Alguem tá tendo esse problema também ?

Cara e verdade, está acontecendo algo internamente pois a demora em algumas confirmações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Pagamento Digital como backup :P

Sim, o pagamento digital é interessante.. Mas alguns de meus clientes com valores maiores tem me solicitado pagamento via pagseguro, e eu até aceito por meio de acréscimo de 10% pra compensar os 14 dias de aguardo. (apenas para valores acima de 80 e abaixo de 300), pagseguro me deu dores de cabeça pra confirmar os documentos há alguns anos atrás, mas de lá pra cá, no baixo nível de transações que tenho com eles, não tem dado problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Pagamento Digital como backup :P

Eu perco muitas, mas muitas vendas por causa do Pagamento Digital e sua política ridícula de que o cliente tem que se cadastrar em seu site... Mais de 90% das minhas vendas param justamente quando o cliente é direcionado para a página do Pagamento Digital...

Agora só vou usar exclusivamente o MoIP até eu ter o meu boleto próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perco muitas, mas muitas vendas por causa do Pagamento Digital e sua política ridícula de que o cliente tem que se cadastrar em seu site... Mais de 90% das minhas vendas param justamente quando o cliente é direcionado para a página do Pagamento Digital...

Agora só vou usar exclusivamente o MoIP até eu ter o meu boleto próprio.

O cliente só precisa se cadastrar caso você não passe todos os dados dele.... se você passar todos, é pulada a etapa de cadastro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cliente só precisa se cadastrar caso você não passe todos os dados dele.... se você passar todos, é pulada a etapa de cadastro...

Não, tem que se cadastrar sim, fiz várias simulações e confirmei com a equipe de desenvolvimento (que me ajudou a melhorar um módulo que eu tive). Quando se passa todos os dados o usuário só consegue pagar se cadastrar e-mail e senha... ridículo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema por problema, o Pagseguro ainda carrega o nome da Uol e um nível de aceitação bom. Mas quanto ao MoIP, do jeito que ta indo, será o novo Sendep em pouco tempo.

UHuheuehe, vira essa boca pra lá, kkkk..

Mas, pessoalmente, eu NUNCA gostei da iG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?