Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com o MOIP


alexandre

Posts Recomendados

Acabaram de avisar por e-mail

"Prezado cliente,

Informamos que devido a um problema técnico com o banco Itaú, a opção de pagamento via Transferência Bancária não está disponível.

Este problema já está sendo tratado e deverá ser corrigido até o início da próxima semana. Enquanto isso, sugerimos que você faça suas vendas através de outras opções de pagamento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para atendê-lo em caso de dúvidas.

Atenciosamente.

Equipe MoIP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi um saque do MoIP dia 21/11 por volta das 09 da manhã para minha conta do Bradesco. Deu 16h e nada. Olhei de novo às 20h e nada. Quando foi no outro dia, o dinheiro estava lá. No Extrato consta como se tivesse entrado no dia 21 mesmo, mas deve ter sido bem tarde da noite pois eu não vi.

Pela primeira vez percebo que cobraram R$ 2 pelo saque.

Saquesb abaixo de 250 cobram essa taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa só é cobrada a partir do segundo saque abaixo de 250 reais, portanto se este foi o seu primeiro saque no mês abaixo de 250 reais reclame abrindo um ticket de suporte que eles devolvem (fizeram isso comigo pois aconteceu algo semelhante).

Exatamente! Eu nunca prestei muita atenção, faço vários saques no mês, por isto, não dou muita moral para os 2 reais que eles cobram, se bem que na maioria das vezes não é cobrado por ser acima de 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Eu nunca prestei muita atenção, faço vários saques no mês, por isto, não dou muita moral para os 2 reais que eles cobram, se bem que na maioria das vezes não é cobrado por ser acima de 250.

Eu já me organizei para fazer apenas um saque por mês, no máximo é dois saques, então dificilmente estou sacando abaixo de 250 reais. Me organizei de forma que eu saco no período de vencimento das minhas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?