Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérios problemas com o MOIP


alexandre

Posts Recomendados

Enquanto está funcionando não vejo problemas! kkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, a única coisa que me prende a MoIP são as taxas. Se depender do suporte deles, estamos f*... O prazo de compensação é respeitado em 40% dos casos. Tem uns 2 ou 3 (no máximo) que incrivelmente (por algum motivo) não tem problemas com eles. Mas para futuros clientes, não precisa muitas explicações, basta ver os posts por aqui e ver as reclamações vs. elogios. Fato.

A MoIP tem muita sorte do PagSeguro não aparar as arestas de seus serviços. Seria questão de tempo para baixarem as portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi um atraso na compensação do moip esse mês de uns 4 dias mas recebi isso que importa.

Eu uso pagseguro e moip nunca tive problema nos dois deve ser porque não recebo milhares de pagamentos diários que nem vocês, é um dinheirinho ali outro de outro site ali, eu sei que quando recebo pelo moip envio pra conta, quando recebe pelo pagseguro compro tudo que preciso no todaoferta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação do comentario que fiz.

No moip aparecia que solicitei o saque dia 14, mas eu solicitei na segunda cedo (dia 13), nem cheguei a ver se os bancos não abriram.

Hoje meu dinheiro tava na conta, deve ter entrado ontem após as 23hrs como o Edvan comentou (banco santander)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,como iniciei o tópico,volto para informar que hoje dia 17 foi depositado o valor que eu havia solicitado dia 11. No dia em que o Pagseguro baixar o limite para repasse o MOIP que se cuide,afinal de contas eles são praticamente um banco,nenhuma transação é gratuita e vejo pouco interesse por parte deles em bem atender o cliente que somos nós usuários,um help desk demorado que passa a sensação de uma empresa de fundo de quintal,e acredito que o montante movimentado por eles dava pra investir um pouquinho no atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sério problema que estou tendo de forma recorrente é a não confirmação de pagamentos. Recentemente tive 3 casos, todos através de transferência pelo Itaú ou Bradesco.

O cliente paga através de transferência, o valor é debitado da conta do cliente (confirmado pelo extrato), mas não ocorre a baixa do pagamento no MoIP. O cliente recebe um belo aviso de suspensão e entra em contato comigo reclamando que fez o pagamento. Tudo isso seria menos preocupante se o suporte do MoIP funcionasse com o mínimo de decência e resolvesse o problema rapidamente. O último caso levaram 4 (quatro!) meses para resolver.

Conclusão: O MoIP é um serviço muito bom, mas quando dá algum problema, não podemos contar com o suporte. Isso me preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?