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enriquesaid

Impor regras depois que o serviço ja foi contratado, vale?

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Bom dia galera, queria levantar uma discussão aqui..

Assinei a pouco menos de um mês com uma empresa, porem recebi um e-mail hoje informando que não será permitido envio de e-mail marketing e tal e que isso iria ocasionar em uma multa de R$ 250, tudo bem... porem, achei errada a forma que isso foi abordado, dizendo que está proibido. Não foi oferecida nenhuma alternativa também.

O que acham?

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Isso é que dá construirem uma empresa da noite para o dia sem pensar nos problemas futuros, sem fazer um contrato, sem ter uma política de serviços e atendimento definida.

Sugestão? Quando puder, pule fora e vá para alguma que já tenha tudo definido. Talvez o próximo passo deles sejam limitar o tamanho do BD... e por aí vai.

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Até estar proibido concordo, porem o que entra em questão é forma de abordagem, saka? é uma dica para tomar cuidado com a forma de dizer as coisas.

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Até estar proibido concordo, porem o que entra em questão é forma de abordagem, saka? é uma dica para tomar cuidado com a forma de dizer as coisas.

Isso varia muito Enrique, é subjetivo. Aqui mesmo tem cliente que reclama do email de lembrete (nem é cobrança) que enviamos antes do vencimento, sem cobrar nada, um texto do tipo "olá tem uma fatura que vai vencer amanha", um texto simples de lembrete e tem gente que reclama.

Logicamente existem empresas que parecem pertencerem a um agiota "se não pagar até amanha vou aí e quebro os dedos de suas pés".

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Se está no contrato não vejo porque ficar "cheio de dedos" para informar o certo. Então fica a dica: leia SEMPRE o contrato.

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Enrique,

Veja se a empresa tem contrato e se isso esta no contrato ou termos de contratação do serviço. Se não estiver, nao tem o que te cobrar.

Agora, fica a dica. Contratar hospedagem de empresa que não tem contrato, que tem um telefone celular ou somente voip de suporte você cai no risco, e o risco pode te prejudicar e a seus clientes, e a conta ficar cara para voce.

Abraços

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Esse tipo de atitude não se aplica da noite pro dia, tem que haver um prazo para o cliente se adequar ou procurar outra alternativa.

Se funcionasse assim era bom, o cliente contrata após isso eu digo que ele não pode acessar o cPanel por exemplo, ele acessando seria taxada.

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