Jump to content
Sign in to follow this  
enriquesaid

Impor regras depois que o serviço ja foi contratado, vale?

Recommended Posts

Bom dia galera, queria levantar uma discussão aqui..

Assinei a pouco menos de um mês com uma empresa, porem recebi um e-mail hoje informando que não será permitido envio de e-mail marketing e tal e que isso iria ocasionar em uma multa de R$ 250, tudo bem... porem, achei errada a forma que isso foi abordado, dizendo que está proibido. Não foi oferecida nenhuma alternativa também.

O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é que dá construirem uma empresa da noite para o dia sem pensar nos problemas futuros, sem fazer um contrato, sem ter uma política de serviços e atendimento definida.

Sugestão? Quando puder, pule fora e vá para alguma que já tenha tudo definido. Talvez o próximo passo deles sejam limitar o tamanho do BD... e por aí vai.


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até estar proibido concordo, porem o que entra em questão é forma de abordagem, saka? é uma dica para tomar cuidado com a forma de dizer as coisas.

Isso varia muito Enrique, é subjetivo. Aqui mesmo tem cliente que reclama do email de lembrete (nem é cobrança) que enviamos antes do vencimento, sem cobrar nada, um texto do tipo "olá tem uma fatura que vai vencer amanha", um texto simples de lembrete e tem gente que reclama.

Logicamente existem empresas que parecem pertencerem a um agiota "se não pagar até amanha vou aí e quebro os dedos de suas pés".


Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enrique,

Veja se a empresa tem contrato e se isso esta no contrato ou termos de contratação do serviço. Se não estiver, nao tem o que te cobrar.

Agora, fica a dica. Contratar hospedagem de empresa que não tem contrato, que tem um telefone celular ou somente voip de suporte você cai no risco, e o risco pode te prejudicar e a seus clientes, e a conta ficar cara para voce.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de atitude não se aplica da noite pro dia, tem que haver um prazo para o cliente se adequar ou procurar outra alternativa.

Se funcionasse assim era bom, o cliente contrata após isso eu digo que ele não pode acessar o cPanel por exemplo, ele acessando seria taxada.


"O jiu-jitsu é para todos, mas nem todos são para o jiu-jitsu"

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...