enriquesaid Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Bom dia galera, queria levantar uma discussão aqui.. Assinei a pouco menos de um mês com uma empresa, porem recebi um e-mail hoje informando que não será permitido envio de e-mail marketing e tal e que isso iria ocasionar em uma multa de R$ 250, tudo bem... porem, achei errada a forma que isso foi abordado, dizendo que está proibido. Não foi oferecida nenhuma alternativa também. O que acham?
joaopaulo Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Isso é que dá construirem uma empresa da noite para o dia sem pensar nos problemas futuros, sem fazer um contrato, sem ter uma política de serviços e atendimento definida. Sugestão? Quando puder, pule fora e vá para alguma que já tenha tudo definido. Talvez o próximo passo deles sejam limitar o tamanho do BD... e por aí vai.
tekobr Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Comigo é proibido e está nos termos de contratação do serviço.
Marcos Malfredyne Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Tambem proibo está nos termos evitar spam.
Alexandre Duran Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Comigo é proibido e está nos termos de contratação do serviço. Aqui idem - isso tem que ficar no contrato e ser bem explicito.
enriquesaid Postado Outubro 5, 2010 Autor Postado Outubro 5, 2010 Até estar proibido concordo, porem o que entra em questão é forma de abordagem, saka? é uma dica para tomar cuidado com a forma de dizer as coisas.
Alexandre Duran Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 Até estar proibido concordo, porem o que entra em questão é forma de abordagem, saka? é uma dica para tomar cuidado com a forma de dizer as coisas. Isso varia muito Enrique, é subjetivo. Aqui mesmo tem cliente que reclama do email de lembrete (nem é cobrança) que enviamos antes do vencimento, sem cobrar nada, um texto do tipo "olá tem uma fatura que vai vencer amanha", um texto simples de lembrete e tem gente que reclama. Logicamente existem empresas que parecem pertencerem a um agiota "se não pagar até amanha vou aí e quebro os dedos de suas pés".
tekobr Postado Outubro 6, 2010 Postado Outubro 6, 2010 Se está no contrato não vejo porque ficar "cheio de dedos" para informar o certo. Então fica a dica: leia SEMPRE o contrato.
clsaad Postado Outubro 12, 2010 Postado Outubro 12, 2010 Enrique, Veja se a empresa tem contrato e se isso esta no contrato ou termos de contratação do serviço. Se não estiver, nao tem o que te cobrar. Agora, fica a dica. Contratar hospedagem de empresa que não tem contrato, que tem um telefone celular ou somente voip de suporte você cai no risco, e o risco pode te prejudicar e a seus clientes, e a conta ficar cara para voce. Abraços
Daniel Wanderley Postado Outubro 12, 2010 Postado Outubro 12, 2010 Esse tipo de atitude não se aplica da noite pro dia, tem que haver um prazo para o cliente se adequar ou procurar outra alternativa. Se funcionasse assim era bom, o cliente contrata após isso eu digo que ele não pode acessar o cPanel por exemplo, ele acessando seria taxada.
Posts Recomendados