joaopaulo Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 No caso de lojas virtuais, só o comprovante de envio não adianta, você tem que enviar com AR, assim o recebedor é obrigado a assinar e isso já serve para provar que o comprador recebeu a mercadoria. AR e não esquecer da MP (Mão Própria). Quanto ao charge-back sempre vai existir. Sugestão aos amigos: Quem está tendo um volume bom de vendas, pode-se cadastrar junto a Redecard mesmo como PF e vender diretamente por cartão, aí para a decisão final recomendo o uso do Clear-Sale. Quando colocarem na ponta do lápis, fica bem mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 AR e não esquecer da MP (Mão Própria). Quanto ao charge-back sempre vai existir. Sugestão aos amigos: Quem está tendo um volume bom de vendas, pode-se cadastrar junto a Redecard mesmo como PF e vender diretamente por cartão, aí para a decisão final recomendo o uso do Clear-Sale. Quando colocarem na ponta do lápis, fica bem mais em conta. Mas como a PF poderia vender pela internet, usando o Komerci? A algum tempo liguei para eles e me informaram que só PJ poderia usar o webservices deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Mas como a PF poderia vender pela internet, usando o Komerci? A algum tempo liguei para eles e me informaram que só PJ poderia usar o webservices deles. Aí que está, basta o site, ssl e o kommerci estarem devidamente configurados que pronto(no momento do cadastro). Porém só aprovam cadastro para a versão simplificada ou integrada. A integração Webservice não está mesmo disponível para PF. Minha sogra já aderiu ao Kommerci como PF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Aí que está, basta o site, ssl e o kommerci estarem devidamente configurados que pronto(no momento do cadastro). Porém só aprovam cadastro para a versão simplificada ou integrada. A integração Webservice não está mesmo disponível para PF. Minha sogra já aderiu ao Kommerci como PF. "Versão simplificada" é aquela onde o cliente é redirecionado ao site da Redecard? Mesmo assim vale muito a pena, se fizer o direcionamento com um iframe a maioria dos clientes nem perceberão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 "Versão simplificada" é aquela onde o cliente é redirecionado ao site da Redecard? Mesmo assim vale muito a pena, se fizer o direcionamento com um iframe a maioria dos clientes nem perceberão. Eu não sei como funciona a simplificada, sempre integrei usando a "integrada". mas lá no site deles deve ter informações a respeito do assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 olha aí que maravilha na moip, o valor bloqueado de uma pessoa. devido a inúmeros chargebacks (e algumas reclamações também) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 AUhauha, eu com 17.000 em conta tava em outro mundo já, auhauhauahau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 AUhauha, eu com 17.000 em conta tava em outro mundo já, auhauhauahau. huahuahua, pena que são 17.000 bloqueados viu lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Vocês já tiveram casos onde o cliente fez a remessa via PayPal, não cancelou e a PayPal não te entregou o dinheiro alegando outra coisa que não cancelamento pelo cliente ? Eu ouço falar muito desses casos em transações entre PFs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados