Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal, e ESTORNOS IRREGULARES de sistemas de pagamento


Kelvin Matheus

Posts Recomendados

No caso de lojas virtuais, só o comprovante de envio não adianta, você tem que enviar com AR, assim o recebedor é obrigado a assinar e isso já serve para provar que o comprador recebeu a mercadoria.

AR e não esquecer da MP (Mão Própria).

Quanto ao charge-back sempre vai existir. Sugestão aos amigos: Quem está tendo um volume bom de vendas, pode-se cadastrar junto a Redecard mesmo como PF e vender diretamente por cartão, aí para a decisão final recomendo o uso do Clear-Sale. Quando colocarem na ponta do lápis, fica bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AR e não esquecer da MP (Mão Própria).

Quanto ao charge-back sempre vai existir. Sugestão aos amigos: Quem está tendo um volume bom de vendas, pode-se cadastrar junto a Redecard mesmo como PF e vender diretamente por cartão, aí para a decisão final recomendo o uso do Clear-Sale. Quando colocarem na ponta do lápis, fica bem mais em conta.

Mas como a PF poderia vender pela internet, usando o Komerci? A algum tempo liguei para eles e me informaram que só PJ poderia usar o webservices deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como a PF poderia vender pela internet, usando o Komerci? A algum tempo liguei para eles e me informaram que só PJ poderia usar o webservices deles.

Aí que está, basta o site, ssl e o kommerci estarem devidamente configurados que pronto(no momento do cadastro). Porém só aprovam cadastro para a versão simplificada ou integrada. A integração Webservice não está mesmo disponível para PF.

Minha sogra já aderiu ao Kommerci como PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está, basta o site, ssl e o kommerci estarem devidamente configurados que pronto(no momento do cadastro). Porém só aprovam cadastro para a versão simplificada ou integrada. A integração Webservice não está mesmo disponível para PF.

Minha sogra já aderiu ao Kommerci como PF.

"Versão simplificada" é aquela onde o cliente é redirecionado ao site da Redecard? Mesmo assim vale muito a pena, se fizer o direcionamento com um iframe a maioria dos clientes nem perceberão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Versão simplificada" é aquela onde o cliente é redirecionado ao site da Redecard? Mesmo assim vale muito a pena, se fizer o direcionamento com um iframe a maioria dos clientes nem perceberão.

Eu não sei como funciona a simplificada, sempre integrei usando a "integrada". mas lá no site deles deve ter informações a respeito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?