Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] Atendimento via Chat


Posts Recomendados

O LiveZilla continua gratuito na versão 3, apenas nessa nova versão 4 que ele passar a ser pago, portanto não há por que fazer drama com isso...

Não existe drama algum, muito menos me recusei a não pagar pela versão 4x - o intuito de abrir este post é justamente saber a opinião sobre o atendimento via chat no site.. apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe drama algum, muito menos me recusei a não pagar pela versão 4x - o intuito de abrir este post é justamente saber a opinião sobre o atendimento via chat no site.. apenas isso.

Você pode não te reclamado, mas outros usuários reclamaram e a minha opinião foi sobre esses posts. Simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.. eu considero todas as respostas, mais eu acho que realmente não chegaram onde eu realmente queria - tipo, será realmente que se tirar um atendimento via chat para esclarescer duvidas pode haver quedas nas vendas?Sera que um atendimento muito prestativo e personalizado, rapido e eficaz atravez de tickets e formulário de contato seria o bastante?Agradeço desde já todos as opiniões e com certeza irei testar o BrTalk - Mibew e Comm100
Eu acho muito válido sim o atendimento via chat, porém, APENAS se houver disponibilidade. Seu website vai perder credibilidade se um possível entrar no site e sempre ver o chat offline.Quanto ao investimento, é mais válido ainda quando se referido ao LiveChat. No momento estou testando duas plataformas, o zopim e o Livechat, e são duas plataformas fantásticas, principalmente o Livechat. O zopim tem uma vantagem, que é atendimento site->im, ou seja, de uma conta IM(Gmail,AIM,MSN) você pode atender seus clientes através do chat online.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou utilizando um sistema pago da Chat Comercial. O investimento é baixo e realmente está me atendendo. Estou ainda em face de teste, mais até o momento não achei motivos para não efetivar a compra. Inclusive, depois que eu comecei a usar esse sistema, os atendimento para esclarecimento de dúvidas aumentaram, e consequentemente as vendas tambem.

Com isso, já tenho minha resposta! Obrigado a todos que opinarão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou testando o Comm100 que nessa nova versão ficou melhor, mais rápido e com muitas funções. Pode ser utilizado via Web ou com aplicativos multi-plataformas, além de poder ser utilizado totalmente em português no lado cliente. Eu achei muito bom!

Não creio que você perca clientes sem o atendimento on-line, mas creio que é um adicional bem interessante, não para resolver problemas, mas para dar alguma orientação básica e para ter um relacionamento mais pessoal com os clientes. Creio que isso é um adicional interessante.

Outra coisa é que com um atendimento on-line no site fica ainda mais prático do que o atendimento via MSN, principalmente para aqueles que não utilizam esse mensageiro, ou seja, o atendimento via site acaba sendo muito mais universal.

Esta é apenas minha humilde opinião, OK? ;-)

Caso queria experimentar uma outra ferramenta teste o Comm100 atual (creio que irá gostar bastante)!

Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que muitos donos de empresas de host já foram clientes e sabem o tanto que um chat online influencia na primeira visão do cliente em relação a empresa/funcionarios, realmente é uma ferramente "101%" fundamental se o requerimento for aumento de vendas e maior interatividade com o cliente.

Pois 99,9% dos novos clientes não se registram instantaneamente no sistema do seu painel, eles olham o website e se tiver um chat online eles já tiram quase todas as suas primeiras dúvidas ai logo depois registram-se e efetuam o pedido, por esse e diversos outros motivos um chat online é algo fundamental em uma empresa do ramo de hosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos clientes ao entrar em um site de hosting procura ver primeiramente se ele dispõe de atendimento via chat e/ou telefônico. Por isso é vital que estas informações estejam de forma bem visível e muito bem situada em seu site.

A ferramenta de chat ao meu ver é fundamental para a conquista de novos clientes, agora quanto aos seus clientes atuais eu já não sei, pois como você mesmo disse, você preza pelo bom atendimento no HelpDesk e os respondem de forma rápida e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?