Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] Atendimento via Chat


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Seguinte.. um site sem atendimento online, ele perde o prestigio?? Será que um site sem atendimento online, pode haver alguma queda do rendimento - ao que se refere nas vendas ?

Pois eu to aqui pensando se realmente vale a pena gastar para colocar um atendimento por exemplo: Live Chat (assim como outras empresas) ou até mesmo comprar a licença do LiveZilla; já que é apenas pagamento único e não mensal. - Sera que este investimento é rentável?

Porque a dúvida? - Eu tenho essa dúvida porque; os tickets abertos no meu sistema são respondidos praticamente no mesmo momento.. estou disponível o dia todo até grande parte da noite.. assim que o tickets é aberto eu recebo o e-mail, então, se eu não estiver de frente ao computador eu recebo o e-mail em meu celular, basta eu ir até um computador e responder as questões ou resolver os problemas.. - agora para um atendimento de um "futuro cliente" eu posso trabalhar com questões pre-respondidas, como por exemplo um questionário com perguntas frequentes.. e se o cliente quiser entrar em conato comigo para tira outas dúvidas, tenho também um formulário de contato..

Queria saber realmente, a opinião de vocês.. como administrador de empresas (deste seguimento) e também como cliente (certamente, muitos aqui são cliente de alguma outra empresa)

Agradeço desde já amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

eu acho que é válido sim ter um atendimento online para tirar dúvidas, faz assim, coloque um gratuito para vocÊ avalizar se deu retorno ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.. eu considero todas as respostas, mais eu acho que realmente não chegaram onde eu realmente queria - tipo, será realmente que se tirar um atendimento via chat para esclarescer duvidas pode haver quedas nas vendas?

Sera que um atendimento muito prestativo e personalizado, rapido e eficaz atravez de tickets e formulário de contato seria o bastante?

Agradeço desde já todos as opiniões e com certeza irei testar o BrTalk - Mibew e Comm100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Mibew personalizado por mim e e muito bom.

Nossa @maicon - realmente o Mibew me surpreendeu por ser gratuito, ter tradução para portuegues-br e as funções.

Concerteza vou utiliza-lo - gostaria de inclusive saber como personalizar? Agente mesmo pode personalizar ou alguem trabalha com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa @maicon - realmente o Mibew me surpreendeu por ser gratuito, ter tradução para portuegues-br e as funções.

Concerteza vou utiliza-lo - gostaria de inclusive saber como personalizar? Agente mesmo pode personalizar ou alguem trabalha com ele?

Hehe imaginei que ia gostar e um dos melhores e a personalização você mesmo pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?