Jump to content

[Opinião] Atendimento via Chat

Recommended Posts

Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Seguinte.. um site sem atendimento online, ele perde o prestigio?? Será que um site sem atendimento online, pode haver alguma queda do rendimento - ao que se refere nas vendas ?

Pois eu to aqui pensando se realmente vale a pena gastar para colocar um atendimento por exemplo: Live Chat (assim como outras empresas) ou até mesmo comprar a licença do LiveZilla; já que é apenas pagamento único e não mensal. - Sera que este investimento é rentável?

Porque a dúvida? - Eu tenho essa dúvida porque; os tickets abertos no meu sistema são respondidos praticamente no mesmo momento.. estou disponível o dia todo até grande parte da noite.. assim que o tickets é aberto eu recebo o e-mail, então, se eu não estiver de frente ao computador eu recebo o e-mail em meu celular, basta eu ir até um computador e responder as questões ou resolver os problemas.. - agora para um atendimento de um "futuro cliente" eu posso trabalhar com questões pre-respondidas, como por exemplo um questionário com perguntas frequentes.. e se o cliente quiser entrar em conato comigo para tira outas dúvidas, tenho também um formulário de contato..

Queria saber realmente, a opinião de vocês.. como administrador de empresas (deste seguimento) e também como cliente (certamente, muitos aqui são cliente de alguma outra empresa)

Agradeço desde já amigos!

Guest dessideriojr

eu acho que é válido sim ter um atendimento online para tirar dúvidas, faz assim, coloque um gratuito para vocÊ avalizar se deu retorno ou não.

Amigos.. eu considero todas as respostas, mais eu acho que realmente não chegaram onde eu realmente queria - tipo, será realmente que se tirar um atendimento via chat para esclarescer duvidas pode haver quedas nas vendas?

Sera que um atendimento muito prestativo e personalizado, rapido e eficaz atravez de tickets e formulário de contato seria o bastante?

Agradeço desde já todos as opiniões e com certeza irei testar o BrTalk - Mibew e Comm100

Eu utilizo o Mibew personalizado por mim e e muito bom.

Nossa @maicon - realmente o Mibew me surpreendeu por ser gratuito, ter tradução para portuegues-br e as funções.

Concerteza vou utiliza-lo - gostaria de inclusive saber como personalizar? Agente mesmo pode personalizar ou alguem trabalha com ele?

Nossa @maicon - realmente o Mibew me surpreendeu por ser gratuito, ter tradução para portuegues-br e as funções.

Concerteza vou utiliza-lo - gostaria de inclusive saber como personalizar? Agente mesmo pode personalizar ou alguem trabalha com ele?

Hehe imaginei que ia gostar e um dos melhores e a personalização você mesmo pode fazer.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?