Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 legal ele; estou desde ontem mexendo nele e aprendendo algumas funções que ele possui. é muito simples mais parece ser bom; vou coloca-lo em funcionamento hoje, vamos ver como vai ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 O LiveZilla continua gratuito na versão 3, apenas nessa nova versão 4 que ele passar a ser pago, portanto não há por que fazer drama com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 O LiveZilla continua gratuito na versão 3, apenas nessa nova versão 4 que ele passar a ser pago, portanto não há por que fazer drama com isso... Não existe drama algum, muito menos me recusei a não pagar pela versão 4x - o intuito de abrir este post é justamente saber a opinião sobre o atendimento via chat no site.. apenas isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Não existe drama algum, muito menos me recusei a não pagar pela versão 4x - o intuito de abrir este post é justamente saber a opinião sobre o atendimento via chat no site.. apenas isso. Você pode não te reclamado, mas outros usuários reclamaram e a minha opinião foi sobre esses posts. Simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Amigos.. eu considero todas as respostas, mais eu acho que realmente não chegaram onde eu realmente queria - tipo, será realmente que se tirar um atendimento via chat para esclarescer duvidas pode haver quedas nas vendas?Sera que um atendimento muito prestativo e personalizado, rapido e eficaz atravez de tickets e formulário de contato seria o bastante?Agradeço desde já todos as opiniões e com certeza irei testar o BrTalk - Mibew e Comm100Eu acho muito válido sim o atendimento via chat, porém, APENAS se houver disponibilidade. Seu website vai perder credibilidade se um possível entrar no site e sempre ver o chat offline.Quanto ao investimento, é mais válido ainda quando se referido ao LiveChat. No momento estou testando duas plataformas, o zopim e o Livechat, e são duas plataformas fantásticas, principalmente o Livechat. O zopim tem uma vantagem, que é atendimento site->im, ou seja, de uma conta IM(Gmail,AIM,MSN) você pode atender seus clientes através do chat online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Eu estou utilizando um sistema pago da Chat Comercial. O investimento é baixo e realmente está me atendendo. Estou ainda em face de teste, mais até o momento não achei motivos para não efetivar a compra. Inclusive, depois que eu comecei a usar esse sistema, os atendimento para esclarecimento de dúvidas aumentaram, e consequentemente as vendas tambem. Com isso, já tenho minha resposta! Obrigado a todos que opinarão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Eu estou testando o Comm100 que nessa nova versão ficou melhor, mais rápido e com muitas funções. Pode ser utilizado via Web ou com aplicativos multi-plataformas, além de poder ser utilizado totalmente em português no lado cliente. Eu achei muito bom! Não creio que você perca clientes sem o atendimento on-line, mas creio que é um adicional bem interessante, não para resolver problemas, mas para dar alguma orientação básica e para ter um relacionamento mais pessoal com os clientes. Creio que isso é um adicional interessante. Outra coisa é que com um atendimento on-line no site fica ainda mais prático do que o atendimento via MSN, principalmente para aqueles que não utilizam esse mensageiro, ou seja, o atendimento via site acaba sendo muito mais universal. Esta é apenas minha humilde opinião, OK? ;-) Caso queria experimentar uma outra ferramenta teste o Comm100 atual (creio que irá gostar bastante)! Abraços e Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Na minha opiniao e fundamental, so tenha cuidado no suporte via chat a confirmar a identidade do cliente por senha de atendimento ou smililar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Creio que muitos donos de empresas de host já foram clientes e sabem o tanto que um chat online influencia na primeira visão do cliente em relação a empresa/funcionarios, realmente é uma ferramente "101%" fundamental se o requerimento for aumento de vendas e maior interatividade com o cliente. Pois 99,9% dos novos clientes não se registram instantaneamente no sistema do seu painel, eles olham o website e se tiver um chat online eles já tiram quase todas as suas primeiras dúvidas ai logo depois registram-se e efetuam o pedido, por esse e diversos outros motivos um chat online é algo fundamental em uma empresa do ramo de hosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Muitos clientes ao entrar em um site de hosting procura ver primeiramente se ele dispõe de atendimento via chat e/ou telefônico. Por isso é vital que estas informações estejam de forma bem visível e muito bem situada em seu site. A ferramenta de chat ao meu ver é fundamental para a conquista de novos clientes, agora quanto aos seus clientes atuais eu já não sei, pois como você mesmo disse, você preza pelo bom atendimento no HelpDesk e os respondem de forma rápida e eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados