Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, o que acharam do futuro novo layout da DDR Host? Pedi ao Marconi para desenvolver e gostei muito :D, só pedi para modificar a parte da header...

Qual a opinião de vocês? Obrigado desde já.

http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/lay3.jpg

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Gostei! Achei que ficou bonito, organizado.. ficou muito bom essa pagina inicial ai!

So achei estranho a questão da logotipo la encima. Acho que poderia mudar em alguma coisa;

Mais voce já disse que ja pediu para alterar, vai ficar muito bonito sim.

Postado

Caraca... Jefferson....

Ficou muito bom mesmo. Excelente! O menu lateral "Soluções em 1 clique" é muito prático e com certeza vai facilitar a vida de seus futuros clientes ja que você dispõe de muitos produtos e serviços.

Só uma curiosidade, o template é para whmcs, joomla, Wordpress ou html puro mesmo?

Postado
Caraca... Jefferson....

Ficou muito bom mesmo. Excelente! O menu lateral "Soluções em 1 clique" é muito prático e com certeza vai facilitar a vida de seus futuros clientes ja que você dispõe de muitos produtos e serviços.

Só uma curiosidade, o template é para whmcs, joomla, Wordpress ou html puro mesmo?

Template PHP, após é integrado ao WHMCS.

Postado

Muito muito muito bom. Parabéns ! Marconi, um show de design.

Postado
Galera, o que acharam do futuro novo layout da DDR Host? Pedi ao Marconi para desenvolver e gostei muito :D, só pedi para modificar a parte da header...

Qual a opinião de vocês? Obrigado desde já.

http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/lay3.jpg

Ficou muito bom, só acho que a coluna lateral deveria ficar da mesma largura da pesquisa do domínio ou vice-versa. Do resto não tem que mexer em nada, parabéns pelo seu futuro novo site!

Postado

Não tem até hoje um layout do Marconi que eu tenha dito que não gostei rsrs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?