Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Demo] Novo layout da DDR Host


Posts Recomendados

Ele conseguiu me enrolar bonito.

Ficou quase 5 meses em cima de um layout, e não terminou até hoje.

Ele trabalhou bem até os 45 primeiros dias, depois disso.. sumia, e aparecia.. até que não apareceu mais.

Apareceu recentemente me mostrando um link de um menino que plagiou o layout antigo da serverloft, perguntando se eu conhecia. Eu respondi que não e aproveitei e indaguei sobre o serviço, até hoje.. NADA.

Fechei 4 projetos com o Renato da Hello Interactive (recomendação do Marco Antonio), e ele trabalha muito bem. Recomendo.

Comecei um segundo projeto com ele dia 12 de janeiro, mantenho contato desde então, e sempre estou informado do que está acontecendo..

Sim, ele é beem demorado, em media 60~70 dias pra fazer, mas o trabalho é ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout ficou mto bonito, disso acho que ninguém tem dúvidas, porém pra quem está acompanhando todo o caso do Marconi, fica complicado fechar qualquer tipo de negócio com ele.

Não o conheço e acredito que ele deva ter seus motivos pra fazer isso... vai saber também!

Eu mesmo estava me preparando para fazer um orçamento com ele, mas depois disso tudo já vou procurar outra pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, safadeza. ;)

O pagamento foi feito via MOIP.. Ele recebeu o valor integralmente, mas eu não recebi o valor e muito menos o reembolso. ;)

É, pelo visto é isso mesmo... infelizmente!

Não me conformo de como esse povo se suja por tão pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?