Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Demo] Novo layout da DDR Host

Featured Replies

Postado

gostei muito :D

Postado

Bom, eticamente, acho que o Marconi precisa de postura e organização.

Desse jeito, cara, se vai toma um processo uma hora. Não recomendo fica brincando com coisa séria não!

Eu ultimamente estou sem tempo, tenho que fecha o site da Serverloft e da hospedagem genial ( do qual estou fecha essa semana todos).

Mas eu nunca deixei cliente nenhum meu na mão. Muito menos dar calote, ou prejuiso.

Inclusive liguei para o Paulo (Dono da ServerLoft) porque ele estava preocupado ou temendo de tomar prejuiso. . Mas como eu gosto de transparencia, eu liguei e resolvi a situação e passei a noite trabalhando para entregar o projeto no dia seguinte. Agora so falta os textos, e estarei entregando hoje na sexta dia 30.

Eu sempre tento ser mais ético possível, e sempre proucuro entender o meu cliente.

Eu não quero ter reclamações. E se um dia eu tiver vou ser mais transparente possível para tentar resolver problema. Minha meta é nunca ter!

Eu não entendo e porque você chega a esse ponto. Eu sempre digo uma coisa: Coloque-se no lugar do outro! Se fosse com você, será que você gostária? De toma prejuiso? Obviamente não!

Eu faço o que tiver ao meu alcançe para ajudar meu cliente. As vezes ate dou manutenção de graça tudo isso para ter um relacionamento bom e fiel as pessoas ao meu redor. E eu não tomo prejuiso. Eu faço isso porque gosto de ajuda as pessoas, e isso me gera sempre boas indicações.

Eu não entro muito mais no msn para não perde tempo porque to numa correria. Mas o que eu vejo aqui me assusta. A falta de postura perante a do marconi. E ter a cara de pau de dizer isso e se autodestruir:

"quanto a serverloft eh o cara mais complicado do brasil, dificil de entender, se kiser q termine a ultima pagina q eh a do carrinho pode ir se desculpando, ja falei q tow fazendo, sem contar q o trabalho foi de grava, logo, lay, montagem, wallpapers ipad, tudo isso por um xoro de mil conto, pq os insatisfeitos nao contrataram a cafe azul, um liso desse, me keimando e nao tem 4mil pra dar num site top...

Se você diz isso de um ex-cliente seu, imagina o que você pode fazer com os atuais em?

E cuidado com isso ai, para não da dor de cabeça porque o site do DDRHOST é um plágio discarado do rjhost.com.br

Uma coisa é pega um recurso, um jquery, um slider, mas fala sério, isso ai é plágio.

E so olhar a imagem com o site, você vai nota a mesma estrutura. Ate o slider o cara copiou. Jesus!

Postado

Caraca! Agora que fui ver o tópico e fui ver o site da RJHost. Realmente, ele não se inspirou no site, ele copiou o site!

Alterou alguns alinhamentos, deixou reto algumas coisas que tinham angulos, mas no final é o mesmo site... Que infelicidade (pra não dizer outra coisa)!

Postado

Bom, eticamente, acho que o Marconi precisa de postura e organização.

Desse jeito, cara, se vai toma um processo uma hora. Não recomendo fica brincando com coisa séria não!

Eu ultimamente estou sem tempo, tenho que fecha o site da Serverloft e da hospedagem genial ( do qual estou fecha essa semana todos).

Mas eu nunca deixei cliente nenhum meu na mão. Muito menos dar calote, ou prejuiso.

Inclusive liguei para o Paulo (Dono da ServerLoft) porque ele estava preocupado ou temendo de tomar prejuiso. . Mas como eu gosto de transparencia, eu liguei e resolvi a situação e passei a noite trabalhando para entregar o projeto no dia seguinte. Agora so falta os textos, e estarei entregando hoje na sexta dia 30.

Eu sempre tento ser mais ético possível, e sempre proucuro entender o meu cliente.

Eu não quero ter reclamações. E se um dia eu tiver vou ser mais transparente possível para tentar resolver problema. Minha meta é nunca ter!

Eu não entendo e porque você chega a esse ponto. Eu sempre digo uma coisa: Coloque-se no lugar do outro! Se fosse com você, será que você gostária? De toma prejuiso? Obviamente não!

Eu faço o que tiver ao meu alcançe para ajudar meu cliente. As vezes ate dou manutenção de graça tudo isso para ter um relacionamento bom e fiel as pessoas ao meu redor. E eu não tomo prejuiso. Eu faço isso porque gosto de ajuda as pessoas, e isso me gera sempre boas indicações.

Eu não entro muito mais no msn para não perde tempo porque to numa correria. Mas o que eu vejo aqui me assusta. A falta de postura perante a do marconi. E ter a cara de pau de dizer isso e se autodestruir:

Se você diz isso de um ex-cliente seu, imagina o que você pode fazer com os atuais em?

E cuidado com isso ai, para não da dor de cabeça porque o site do DDRHOST é um plágio discarado do rjhost.com.br

Uma coisa é pega um recurso, um jquery, um slider, mas fala sério, isso ai é plágio.

E so olhar a imagem com o site, você vai nota a mesma estrutura. Ate o slider o cara copiou. Jesus!

Faço de sua as minhas palavras...

Postado

Só o estilo da mensagem do Marconi, notasse que é um moleque que precisa aprender muito com a vida...

"kiser", "tow", "keimando"....

Enfim, fica difícil confiar mesmo!

Postado

A demora maior da ddrhost foi a criacao de 2 layouts mais o dele ta quase pronto, falta so o seletor de cloud e finaliza, quanto a serverloft eh o cara mais complicado do brasil, dificil de entender, se kiser q termine a ultima pagina q eh a do carrinho pode ir se desculpando, ja falei q tow fazendo, sem contar q o trabalho foi de grava, logo, lay, montagem, wallpapers ipad, tudo isso por um xoro de mil conto, pq os insatisfeitos nao contrataram a cafe azul, um liso desse, me keimando e nao tem 4mil pra dar num site top...

o cara pode ter pago 1 centavo, você aceitou pq quis e tem que cumprir com o serviço! absurdo isso q vc falou!!! usuários como vc deveriam ser banidos daqui!

Postado

Tenho minhas dúvidas se esse usuário é mesmo o Marconi..

Se for mesmo ele.. é uma pena um talento desses estar se perdendo assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.