Cléofas Rocha Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 ... o dia que ele terminar eu coloco no ar :) kkkk e complicado hehehe Boa sorte em Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo br Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 gostei muito :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Bom, eticamente, acho que o Marconi precisa de postura e organização. Desse jeito, cara, se vai toma um processo uma hora. Não recomendo fica brincando com coisa séria não! Eu ultimamente estou sem tempo, tenho que fecha o site da Serverloft e da hospedagem genial ( do qual estou fecha essa semana todos). Mas eu nunca deixei cliente nenhum meu na mão. Muito menos dar calote, ou prejuiso. Inclusive liguei para o Paulo (Dono da ServerLoft) porque ele estava preocupado ou temendo de tomar prejuiso. . Mas como eu gosto de transparencia, eu liguei e resolvi a situação e passei a noite trabalhando para entregar o projeto no dia seguinte. Agora so falta os textos, e estarei entregando hoje na sexta dia 30. Eu sempre tento ser mais ético possível, e sempre proucuro entender o meu cliente. Eu não quero ter reclamações. E se um dia eu tiver vou ser mais transparente possível para tentar resolver problema. Minha meta é nunca ter! Eu não entendo e porque você chega a esse ponto. Eu sempre digo uma coisa: Coloque-se no lugar do outro! Se fosse com você, será que você gostária? De toma prejuiso? Obviamente não! Eu faço o que tiver ao meu alcançe para ajudar meu cliente. As vezes ate dou manutenção de graça tudo isso para ter um relacionamento bom e fiel as pessoas ao meu redor. E eu não tomo prejuiso. Eu faço isso porque gosto de ajuda as pessoas, e isso me gera sempre boas indicações. Eu não entro muito mais no msn para não perde tempo porque to numa correria. Mas o que eu vejo aqui me assusta. A falta de postura perante a do marconi. E ter a cara de pau de dizer isso e se autodestruir: "quanto a serverloft eh o cara mais complicado do brasil, dificil de entender, se kiser q termine a ultima pagina q eh a do carrinho pode ir se desculpando, ja falei q tow fazendo, sem contar q o trabalho foi de grava, logo, lay, montagem, wallpapers ipad, tudo isso por um xoro de mil conto, pq os insatisfeitos nao contrataram a cafe azul, um liso desse, me keimando e nao tem 4mil pra dar num site top... Se você diz isso de um ex-cliente seu, imagina o que você pode fazer com os atuais em? E cuidado com isso ai, para não da dor de cabeça porque o site do DDRHOST é um plágio discarado do rjhost.com.br Uma coisa é pega um recurso, um jquery, um slider, mas fala sério, isso ai é plágio. E so olhar a imagem com o site, você vai nota a mesma estrutura. Ate o slider o cara copiou. Jesus! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Caraca! Agora que fui ver o tópico e fui ver o site da RJHost. Realmente, ele não se inspirou no site, ele copiou o site! Alterou alguns alinhamentos, deixou reto algumas coisas que tinham angulos, mas no final é o mesmo site... Que infelicidade (pra não dizer outra coisa)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Bom, eticamente, acho que o Marconi precisa de postura e organização. Desse jeito, cara, se vai toma um processo uma hora. Não recomendo fica brincando com coisa séria não! Eu ultimamente estou sem tempo, tenho que fecha o site da Serverloft e da hospedagem genial ( do qual estou fecha essa semana todos). Mas eu nunca deixei cliente nenhum meu na mão. Muito menos dar calote, ou prejuiso. Inclusive liguei para o Paulo (Dono da ServerLoft) porque ele estava preocupado ou temendo de tomar prejuiso. . Mas como eu gosto de transparencia, eu liguei e resolvi a situação e passei a noite trabalhando para entregar o projeto no dia seguinte. Agora so falta os textos, e estarei entregando hoje na sexta dia 30. Eu sempre tento ser mais ético possível, e sempre proucuro entender o meu cliente. Eu não quero ter reclamações. E se um dia eu tiver vou ser mais transparente possível para tentar resolver problema. Minha meta é nunca ter! Eu não entendo e porque você chega a esse ponto. Eu sempre digo uma coisa: Coloque-se no lugar do outro! Se fosse com você, será que você gostária? De toma prejuiso? Obviamente não! Eu faço o que tiver ao meu alcançe para ajudar meu cliente. As vezes ate dou manutenção de graça tudo isso para ter um relacionamento bom e fiel as pessoas ao meu redor. E eu não tomo prejuiso. Eu faço isso porque gosto de ajuda as pessoas, e isso me gera sempre boas indicações. Eu não entro muito mais no msn para não perde tempo porque to numa correria. Mas o que eu vejo aqui me assusta. A falta de postura perante a do marconi. E ter a cara de pau de dizer isso e se autodestruir: Se você diz isso de um ex-cliente seu, imagina o que você pode fazer com os atuais em? E cuidado com isso ai, para não da dor de cabeça porque o site do DDRHOST é um plágio discarado do rjhost.com.br Uma coisa é pega um recurso, um jquery, um slider, mas fala sério, isso ai é plágio. E so olhar a imagem com o site, você vai nota a mesma estrutura. Ate o slider o cara copiou. Jesus! Faço de sua as minhas palavras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Só o estilo da mensagem do Marconi, notasse que é um moleque que precisa aprender muito com a vida... "kiser", "tow", "keimando".... Enfim, fica difícil confiar mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 A demora maior da ddrhost foi a criacao de 2 layouts mais o dele ta quase pronto, falta so o seletor de cloud e finaliza, quanto a serverloft eh o cara mais complicado do brasil, dificil de entender, se kiser q termine a ultima pagina q eh a do carrinho pode ir se desculpando, ja falei q tow fazendo, sem contar q o trabalho foi de grava, logo, lay, montagem, wallpapers ipad, tudo isso por um xoro de mil conto, pq os insatisfeitos nao contrataram a cafe azul, um liso desse, me keimando e nao tem 4mil pra dar num site top... o cara pode ter pago 1 centavo, você aceitou pq quis e tem que cumprir com o serviço! absurdo isso q vc falou!!! usuários como vc deveriam ser banidos daqui! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted March 31, 2012 Share Posted March 31, 2012 Tenho minhas dúvidas se esse usuário é mesmo o Marconi.. Se for mesmo ele.. é uma pena um talento desses estar se perdendo assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts