IanPedro Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 O gamecp fornece na conta do usuário os dados de ftp exclusivamente do cliente. Mas quando tento acessar com os dados que o gamecp cede a não funciona na VPS dando o seguinte erro : Erro: Connection closed by server with exitcode 1 Erro: Não foi possível conectar ao servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Mas quando tento acessar com os dados que o gamecp cede a não funciona na VPS dando o seguinte erro : Erro: Connection closed by server with exitcode 1 Erro: Não foi possível conectar ao servidor O sr. tem de configurar o servidor com o filezila Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 O sr. tem de configurar o servidor com o filezila Server Eu sei disso coloco tudo como o gamecp diz e não roda D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Eu sei disso coloco tudo como o gamecp diz e não roda D: Bom cara , quando eu tinha funcionava tudo certinho , recomendo que a vps esteja com centos pois com windows da muitos erros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Bom cara , quando eu tinha funcionava tudo certinho , recomendo que a vps esteja com centos pois com windows da muitos erros . A minha está com linux ubuntu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Já resolvi esse problema, mas como conceder acesso ftp para os clientes? Apenas edite a configuração do arquivo do pure-ftpd, apontando para o arquivo /etc/passwd, ao invés de autenticação PAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados