IanPedro Postado Outubro 12, 2012 Postado Outubro 12, 2012 O gamecp fornece na conta do usuário os dados de ftp exclusivamente do cliente. Mas quando tento acessar com os dados que o gamecp cede a não funciona na VPS dando o seguinte erro : Erro: Connection closed by server with exitcode 1 Erro: Não foi possível conectar ao servidor
Fox Postado Outubro 12, 2012 Postado Outubro 12, 2012 Mas quando tento acessar com os dados que o gamecp cede a não funciona na VPS dando o seguinte erro : Erro: Connection closed by server with exitcode 1 Erro: Não foi possível conectar ao servidor O sr. tem de configurar o servidor com o filezila Server
IanPedro Postado Outubro 12, 2012 Postado Outubro 12, 2012 O sr. tem de configurar o servidor com o filezila Server Eu sei disso coloco tudo como o gamecp diz e não roda D:
Fox Postado Outubro 12, 2012 Postado Outubro 12, 2012 Eu sei disso coloco tudo como o gamecp diz e não roda D: Bom cara , quando eu tinha funcionava tudo certinho , recomendo que a vps esteja com centos pois com windows da muitos erros .
IanPedro Postado Outubro 12, 2012 Postado Outubro 12, 2012 Bom cara , quando eu tinha funcionava tudo certinho , recomendo que a vps esteja com centos pois com windows da muitos erros . A minha está com linux ubuntu...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 Postado Outubro 13, 2012 Já resolvi esse problema, mas como conceder acesso ftp para os clientes? Apenas edite a configuração do arquivo do pure-ftpd, apontando para o arquivo /etc/passwd, ao invés de autenticação PAM.
Posts Recomendados