Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor painel de controle para jogos


lucasdidur

Posts Recomendados

Lucas,

Usei por 1 mês o TcAdmin não gostei da forma que ele administra os jogos, mudei para o GameCP estou até hoje com ele satisfeito com ele, já sobre dedicado você primeiro tem de correr atrás de uma empresa que aceite jogos na rede, depois ver valores e aí sim, pensar um pouco mais fundo.. Para jogos quanto mais link é melhor, porém se misturar teamspeak na mesma máquina e esse servidor for movimentado vai dá 'zica', pois o teamspeak para ter uma certa qualidade ele precisa de link próprio e não compartilhado se possível, se misturar ainda com jogos multiplayers tem que ter muito cuidado para um não tentar ganhar o outro na utilização de links.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o melhor seria não misturar servidores de Jogos, com servidores de Voz. Eu também achei o GameCP bem completo nas funções, e tem até sistema de vendas.

Vi uma empresa de servidores dedicados no Brasil, a HostDime (http://www.hostdime.com.br/dedicado/Brasil.php) Tem servidores no brasil, com link de 10mb, Um I3 apartir de 500, e tambem IP DataCenter (http://www.ipdatacenter.com.br/servidor-dedicado-brasil.html).

Um servidor de tf2 por ex, o que importa mais, processador ou rede?

Você conhece alguma outra empresa que tenha bons preços para dedicados no br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos sao bons inclusive a nova versao do swiftpanel licenciada. Estou falando de licença paga e não de nulled script

Amigo, não existe versão paga do swiftpanel. O desenvolvedor largou ele na 1.6, ele nunca foi pago. Na hora de instalar, basta colocar a key que o próprio desenvolvedor liberou no twitter, quando liberou o swiftpanel.

Então o melhor seria não misturar servidores de Jogos, com servidores de Voz. Eu também achei o GameCP bem completo nas funções, e tem até sistema de vendas.

Vi uma empresa de servidores dedicados no Brasil, a HostDime (http://www.hostdime.com.br/dedicado/Brasil.php) Tem servidores no brasil, com link de 10mb, Um I3 apartir de 500, e tambem IP DataCenter (http://www.ipdatacenter.com.br/servidor-dedicado-brasil.html).

Um servidor de tf2 por ex, o que importa mais, processador ou rede?

Você conhece alguma outra empresa que tenha bons preços para dedicados no br?

Servidor da Hostdime tem alta latência para o Brasil.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei no chat com eles, e falaram que pode sim, já o IPDataCenter, se for para jogo, não entra na promoção deles. o HostLocation eu achei meio caro os preços deles, fora os 200 de instalação.

A HostLocation tu consegue negociar a taxa em 2x, passando para 99,00..

mudar template acredito que não , porém sempre tem como dar um jeito de personalizar ainda mais quem trabalha com isso.

O GameCP pode ser mudado a template, basta desenvolver um template no smarty.

Lembrando também que TCAdmin é só para Windows.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HostDime para jogo não serve, a latência é muito alta devido a localização do datacenter deles, para quem usa a OI o ping bate 160 ms, infelizmente essa operadora ainda 'manda' no brasil, já a IpDataCenter pelo que consta nessa postagem de promoção deles, o próprio Valdecir informou tanto para mim como para o Rodrigo Baldosso que não aceita games na rede e há um aviso no site deles informando que não aceitam jogos "A IP DATA CENTER não permite a hospedagem de servidores com jogos multi-usuários do tipo Counter-Strike..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HostDime para jogo não serve, a latência é muito alta devido a localização do datacenter deles, para quem usa a OI o ping bate 160 ms, infelizmente essa operadora ainda 'manda' no brasil, já a IpDataCenter pelo que consta nessa postagem de promoção deles, o próprio Valdecir informou tanto para mim como para o Rodrigo Baldosso que não aceita games na rede e há um aviso no site deles informando que não aceitam jogos "A IP DATA CENTER não permite a hospedagem de servidores com jogos multi-usuários do tipo Counter-Strike..

Realmente, está mesmo no site e eles disseram não aceitar aqui no fórum..

Não adianta tentar que vai dar ***** pra ti, vão simplesmente desligar o teu dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?