Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor painel de controle para jogos


lucasdidur

Posts Recomendados

É, eles mudaram mesmo, mas antigamente eles aceitavam, pois ja até vi Servidores que IP levava para eles.

Esta cada vez mais caro ter servidores dedicados no brasil, ou se existe barato tem exigências demais.

Alem da HostLocation, vocês conhecem mais alguma empresa de servidores no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eles mudaram mesmo, mas antigamente eles aceitavam, pois ja até vi Servidores que IP levava para eles.

Esta cada vez mais caro ter servidores dedicados no brasil, ou se existe barato tem exigências demais.

Alem da HostLocation, vocês conhecem mais alguma empresa de servidores no brasil?

Tem a UnicaHost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Há vários datacenters, porém poucos aceitam jogos na sua estrutura devido a grande utilização de links e etc.. Se não me engano a MaxiHost aceita jogos, mas pelo visto eles não estão aquelas coisas pois o site aqui está offline .. E pelo que sei eles são o mesmo ou usam o mesmo prédio da HostLocation.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Sério meu amigo, não use a Unica mesmo se lhe der 1 mês grátis, sou dono de uma empresa de games também, usei ela por 3 dias paguei 490 reais lá e sair, motivo? Atendimento horrível, instabilidades constantes e o pior, depois que você paga você fica a merce de problemas.. Se quiser conversar sobre isso melhor, mande um MP com messenger ou skype. : P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Sério meu amigo, não use a Unica mesmo se lhe der 1 mês grátis, sou dono de uma empresa de games também, usei ela por 3 dias paguei 490 reais lá e sair, motivo? Atendimento horrível, instabilidades constantes e o pior, depois que você paga você fica a merce de problemas.. Se quiser conversar sobre isso melhor, mande um MP com messenger ou skype. : P

UAHUAUHUHA, eu sei disto.. mas ele perguntou se conheço, não se tinha qualidade..

Usei ela de fevereiro a junho, paguei +/- uns 1200 reais e não tinha mais do que 3 clientes, t.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Paguei lá 490 reais e tinha 19 clientes de máquinas nacionais, pensa meu amigo... minha central tinha 4 a 9 tickets isso apenas financeiros e dúvidas bestas, depois que fui pra lá sumiu esse índice para 30 bilhetes nos serviços ligados a unicahost.

Bá, tu tá bem então, kkkkk, tem vezes que tenho 4 por hora.. tem dias que o pessoal gosta de abrir ticket, kkk.

Mas enfim, recomendo o amigo ali fazer uma busca por Unicahost no google e decidir o que fazer por sí só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?