Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor painel de controle para jogos

Featured Replies

Postado
Bem, o problema da HostDime é somente o ping neh, no resto é bom?

Olhando os Classificados, achei a HGIDC (http://www.hgidc.com.br/servidores-dedicados) que parece ser legal, vocês conhecem ela?

Não aceitam games.

Postado
  • Autor

É, então agora o negócio complico kkkkk

Postado
  • Autor

Falei com o suporte da Uol agora ele me respondeu.

17:44:33Paulo Ricardo:Lucas Didur, temos disponível o serviço UOL CDN que possíbilita o uso de jogos.

17:44:58Paulo Ricardo:Para maiores informações peço que acesse a nossa página: http://www.uolhost.com.br/data-center/uol-cdn.html

17:45:28Paulo Ricardo:Na página constam as informações sobre o serviço e o telefone de contato com o Suporte Técnico do serviço.

Parece que nem tudo esta acabado.

Postado

é, tirando alguns problemas que a UolHost tem como mudar o usuário de IP caso precise reformular a configuração como link e/ou peças físicas. Alguns problemas com operadores recém formados, ela é uma boa empresa :P

Postado
  • Autor

Nossa, ela tem todos esses problemas? agora fiquei meio com medo, mandei um email para eles, para pedir informações sobre a configuração

Postado

Lucas,

Se não me engano o Rodrigo passou por esse problema, eu tinha uma plataforma lá cloud e dei os dias restantes quando vi o Jefferson da DDR online.. Os clientes de CS que eu tinha dei para o Rodrigo.. é complicado.

Postado

Lucas,

A dedicadoBR não recomendo maninho, tive um servidor com eles durante 3 meses sem problemas e nem precisei do atendimento deles, a única vez que precisei foi o dia que sair da empresa e criei vergonha na cara para comprar minha plataforma, eles demoram 4 dias para responder um ticket sobre mudança de senha e quando fui no chat reclamar o operador Willian sei lá o que veio na ignorância quando critiquei o atendimento, até que ele saio perdendo, pois mandei ele ir xxxx pescar.

Sobre a outra empresa nunca tinha ouvido falar dela, mas parece que o site foi feito no paint, porque além de não ter rodapé é de desconfiar muitíssimo, já que não há organização no site no que não gera confiança de profissionalismo.

Postado

Pergunta pro Rodrigo que dedicado ele usa e se eu fosse vc usava o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.