Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor painel de controle para jogos


lucasdidur

Posts Recomendados

Falei com o suporte da Uol agora ele me respondeu.

17:44:33Paulo Ricardo:Lucas Didur, temos disponível o serviço UOL CDN que possíbilita o uso de jogos.

17:44:58Paulo Ricardo:Para maiores informações peço que acesse a nossa página: http://www.uolhost.com.br/data-center/uol-cdn.html

17:45:28Paulo Ricardo:Na página constam as informações sobre o serviço e o telefone de contato com o Suporte Técnico do serviço.

Parece que nem tudo esta acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

A dedicadoBR não recomendo maninho, tive um servidor com eles durante 3 meses sem problemas e nem precisei do atendimento deles, a única vez que precisei foi o dia que sair da empresa e criei vergonha na cara para comprar minha plataforma, eles demoram 4 dias para responder um ticket sobre mudança de senha e quando fui no chat reclamar o operador Willian sei lá o que veio na ignorância quando critiquei o atendimento, até que ele saio perdendo, pois mandei ele ir xxxx pescar.

Sobre a outra empresa nunca tinha ouvido falar dela, mas parece que o site foi feito no paint, porque além de não ter rodapé é de desconfiar muitíssimo, já que não há organização no site no que não gera confiança de profissionalismo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?