edvan Postado Novembro 3, 2011 Postado Novembro 3, 2011 Vou olhar depois la em seu blog Edvan...tentei acessar pelo tablet, mas nao carregou os comentarios la do disque. Chuva, Postei o comentário aqui no fórum... como possui mais de 1 link está em moderação!
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Postado Novembro 3, 2011 tambem vou aguardar a liberação.. eu ainda nao consegui solucionar esse problemas
edvan Postado Novembro 3, 2011 Postado Novembro 3, 2011 tambem vou aguardar a liberação.. eu ainda nao consegui solucionar esse problemas Será necessário você alterar/adaptar o código fonte com uma solução que encontrei ou desativar o recurso open_basedir apenas para o script via .htacess ou php.ini local.
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Postado Novembro 3, 2011 Qual seria o codigo que deveria usar no php.ini ou .htaccess para liberar o open_basedir so para script?
edvan Postado Novembro 3, 2011 Postado Novembro 3, 2011 Qual seria o codigo que deveria usar no php.ini ou .htaccess para liberar o open_basedir so para script? Procura no google ou aciona seu suporte.
Medim Host Postado Novembro 4, 2011 Autor Postado Novembro 4, 2011 realmente foi o open_basedir o problema do meu - desabilitei e voltou a funcionar normalmente - a questão dessa função ficar desabilitada, deixa o servidor vulnerável?
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 realmente foi o open_basedir o problema do meu - desabilitei e voltou a funcionar normalmente - a questão dessa função ficar desabilitada, deixa o servidor vulnerável? Sim, deixa vulnerável. É recomendável que libere apenas para seu domínio, é óbvio que não vai querer obter dados de sí mesmo rsrs.
edvan Postado Novembro 14, 2011 Postado Novembro 14, 2011 Para desabilitar o open_basedir via .htaccess utilize a seguinte diretiva: php_value open_basedir none
Posts Recomendados