edvan Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vou olhar depois la em seu blog Edvan...tentei acessar pelo tablet, mas nao carregou os comentarios la do disque. Chuva, Postei o comentário aqui no fórum... como possui mais de 1 link está em moderação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 tambem vou aguardar a liberação.. eu ainda nao consegui solucionar esse problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 tambem vou aguardar a liberação.. eu ainda nao consegui solucionar esse problemas Será necessário você alterar/adaptar o código fonte com uma solução que encontrei ou desativar o recurso open_basedir apenas para o script via .htacess ou php.ini local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Qual seria o codigo que deveria usar no php.ini ou .htaccess para liberar o open_basedir so para script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Qual seria o codigo que deveria usar no php.ini ou .htaccess para liberar o open_basedir so para script? Procura no google ou aciona seu suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 realmente foi o open_basedir o problema do meu - desabilitei e voltou a funcionar normalmente - a questão dessa função ficar desabilitada, deixa o servidor vulnerável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 realmente foi o open_basedir o problema do meu - desabilitei e voltou a funcionar normalmente - a questão dessa função ficar desabilitada, deixa o servidor vulnerável? Sim, deixa vulnerável. É recomendável que libere apenas para seu domínio, é óbvio que não vai querer obter dados de sí mesmo rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Para desabilitar o open_basedir via .htaccess utilize a seguinte diretiva: php_value open_basedir none Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados