Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal. Eu tenho instalado no meu WHMCS a ferramento do Edvan que permite que eu tenha visualizações do meu saldo no MoIP - so que percebo que agora tem dado um erro muito estranho. Aparece uma mensagem dizendo que Não possuo nenhuma transação recorrente. Pouco mais cedo esta normal. Veja abaixo o link da imagem de como esta aparecendo aqui:

http://awesomescreenshot.com/024ndar93

Isso é normal?

Postado

Amigo,

Se o módulo for do edvan, entre em contato com ele, tenho alguns módulos com ele e quando dá problema vou em busca do Edvan, mesmo sabendo que vou receber a resposta depois de umas 3 horas, raramente respondem posterior abertura do bilhete.. Mas quando respondem pelo menos resolvem : P

Postado

Dá uma lida nos comentários... o script não está rodando, isso é bloqueio!

Postado
  • Autor
Dá uma lida nos comentários... o script não está rodando, isso é bloqueio!

Não consegui. Segui as mensagens, fiz as alterações e mesmo assim nao deu.

Postado

Certamente você habilitou o "open_basedir" e com isso o script não irá funcionar!

Postado
  • Autor

existe algum outro meio que eu possa desabilita-lo? Estava lendo com mais atenção os comentários no Blog WHMCS, e fiz tudo que eu pude entender, so que mesmo assim nao deu certo.

Editado por MedimHostBR

Postado
existe algum outro meio que eu possa desabilita-lo? Estava lendo com mais atenção os comentários no Blog WHMCS, e fiz tudo que eu pude entender, so que mesmo assim nao deu certo.

Sim, no próprio WHM.

Postado
  • Autor
Sim, no próprio WHM.

E quais os "contras" dessa opção ser desabilitada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?