Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Saldo MoiP no WHMCS


Posts Recomendados

Aqui funcionava até ontem mais cedo. So que ai o open_basedir foi habilitado, devido a tentativas de ataques.. dai em diante não funciona mais.. - Segui o passo a passo dos comentários, mesmo assim, fiz tudo que estava lá e sinceramente não funcionou. Parece que um Carlos Sidnei que estava com a mesma dificuldade la nos comentários tambem continua.. pelo menos nao vi ele respondendo dizendo que tinha conseguido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionava até ontem mais cedo. So que ai o open_basedir foi habilitado, devido a tentativas de ataques.. dai em diante não funciona mais.. - Segui o passo a passo dos comentários, mesmo assim, fiz tudo que estava lá e sinceramente não funcionou. Parece que um Carlos Sidnei que estava com a mesma dificuldade la nos comentários tambem continua.. pelo menos nao vi ele respondendo dizendo que tinha conseguido..

Você não ativou o open_basedir pois leu em um post que "aumentava a segurança"?

Faz assim no arquivo após a linha 26 do arquivo MoIPStatus.php insira:

ini_set("error_reporting",E_ALL);

Posta o resultado aqui pra nós!

Depois tenta refazer os testes abaixo:

No arquivo MoIPStatus.php linha 32 altera para

if (ini_get('open_basedir') == '' && ini_get('safe_mode' == 'Off')) curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1);

Se mesmo assim não funcionar coloca na linha 28:

ini_set('open_basedir','0');

e na linha 32

curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION ,1);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim no arquivo após a linha 26 do arquivo MoIPStatus.php insira:

ini_set("error_reporting",E_ALL);

Aproveitei e fiz o teste aqui

Veja o erro:

Warning: curl_setopt() [function.curl-setopt]: CURLOPT_FOLLOWLOCATION cannot be activated when in safe_mode or an open_basedir is set in /pasta do meu whmcs/MoIPStatus.php on line 33

Notice: Undefined offset: 1 in /pasta do meu whmcs/saldos-extrato.php on line 69

Notice: Undefined offset: 2 in /pasta do meu whmcs/saldos-extrato.php on line 70

Notice: Undefined offset: 3 in /pasta do meu whmcs/saldos-extrato.php on line 71

Notice: Undefined offset: 4 in /pasta do meu whmcs/saldos-extrato.php on line 72

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha abaixo deveria resolver pois alguns já utilizaram e deu certo!

if (ini_get('open_basedir') == '' && ini_get('safe_mode' == 'Off')) curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1);

Certamente o ini_get não está conseguindo ser inicializado via código.

Tenta iniciar ele via .htacess ou php.ini apenas para essa pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste aqui e o teste deu igual ao do @chuva - Não ha necessidade de postar, pois está exatamente igual.

if (ini_get('open_basedir') == '' && ini_get('safe_mode' == 'Off')) curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, 1);

Ainda assim, colocando essa linha 32, não funciona..

Você não ativou o open_basedir pois leu em um post que "aumentava a segurança"?

Sim, eu li isso em outros foruns, inclusive no seu blog tem um comentário que diz isso

Olá Edvan, ontem eu alterei a segurança do servidor, adicionei uma linha manualmente na configuração do php de proteção "open_basedir"... / ... Eu preferi fazer essa modificação de segurança, porque sem ela, qualquer cliente poderia enviar um arquivo malicioso p/ servidor e ter acesso a todas as contas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenta lê os artigos e tentar adaptar para sua necessidade:

- http://www.edmondscommerce.co.uk/curl/php-curl-curlopt_followlocation-and-open_basedir-or-safe-mode/

- http://www.francesco-castaldo.com/2009/10/warning-curl_setopt-function-curl-setopt-curlopt_followlocation-cannot-be-activated-when-in-safe_mode-or-an-open_basedir-is-set/

Ou entra em contato com seu suporte ( datacenter ) e verifica a possibilidade de liberar a função apenas para o script via php.ini ou .htaccess.

Infelizmente estou com outras prioridades e não tenho como adaptar o script para essa restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste aqui e o teste deu igual ao do @chuva - Não ha necessidade de postar, pois está exatamente igual.

Ainda assim, colocando essa linha 32, não funciona..

Sim, eu li isso em outros foruns, inclusive no seu blog tem um comentário que diz isso

Tem uma luz no fim do túnel... tem um comentário aguardando moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma luz no fim do túnel... tem um comentário aguardando moderação!

Vou olhar depois la em seu blog Edvan...tentei acessar pelo tablet, mas nao carregou os comentarios la do disque.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?