Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Oi pessoal. Eu tenho instalado no meu WHMCS a ferramento do Edvan que permite que eu tenha visualizações do meu saldo no MoIP - so que percebo que agora tem dado um erro muito estranho. Aparece uma mensagem dizendo que Não possuo nenhuma transação recorrente. Pouco mais cedo esta normal. Veja abaixo o link da imagem de como esta aparecendo aqui: http://awesomescreenshot.com/024ndar93 Isso é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo, Se o módulo for do edvan, entre em contato com ele, tenho alguns módulos com ele e quando dá problema vou em busca do Edvan, mesmo sabendo que vou receber a resposta depois de umas 3 horas, raramente respondem posterior abertura do bilhete.. Mas quando respondem pelo menos resolvem : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-script-saldo-moip/ lá vai ter a resposta para seu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-script-saldo-moip/ lá vai ter a resposta para seu problema! Mais neste caso, só não ficará visível se for = a R$ 0,00, correto? - mais o meu não está zero. Tenho saldo a receber, tenho saldo disponível para saque. A não que esteja errado pelo o que entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Dá uma lida nos comentários... o script não está rodando, isso é bloqueio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Dá uma lida nos comentários... o script não está rodando, isso é bloqueio! Não consegui. Segui as mensagens, fiz as alterações e mesmo assim nao deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Certamente você habilitou o "open_basedir" e com isso o script não irá funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 (editado) existe algum outro meio que eu possa desabilita-lo? Estava lendo com mais atenção os comentários no Blog WHMCS, e fiz tudo que eu pude entender, so que mesmo assim nao deu certo. Editado Novembro 1, 2011 por MedimHostBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 existe algum outro meio que eu possa desabilita-lo? Estava lendo com mais atenção os comentários no Blog WHMCS, e fiz tudo que eu pude entender, so que mesmo assim nao deu certo. Sim, no próprio WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sim, no próprio WHM. E quais os "contras" dessa opção ser desabilitada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados