Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

omm100 Live Chat - Chat grátis multiplataforma

Featured Replies

Postado

Calltech, acho que não temos...

Postado

em minha andaças pela net achei essa opção ontem:

http://en.siteheart.com/

pena que ao tentar fazer o cadastrou mudou pra um idioma que não sei ao certo qual é, acho que ucraniano.

Revivendo o post do Jorge,

Testei este sistema do Site Heart durante 20 dias, é muito interessante e funcional tem muitos recursos disponíveis e uma interface bem intuitiva.

É uma excelente dica para quem precisa de um sistema de atendimento online e não quer desembolsar por um sistema pago no momento. Para utilização inicial é necessário ajuda de algum tradutor pois nativamente ele esta em russo se não me falha a memória, no entanto posteriormente o painel administrativo passa a ser em inglês.

Postado

Revivendo um pouco, quem tem uma conta no comm antes de 18:00 PM, Dec. 24, 2011 (PST) ou com o ID do site menor do que 129932, tem uma promoção que o operador no plano mais avançado que custava $ 49 passa a custar $9 lifetime. Essa promoção vai até o dia 17.

Link: http://www.comm100.com/landing/upgradetoenterprise.aspx

Postado

Muito legal esse sistema da SiteHeart, alguém já testou o app para o android?

Postado

Interessante!

Postado

Jordan neste período eu utilizei, mas não foi 100% satisfatório, mas eles estão sempre atualizando o sistema diariamente nota-se atualizações.

Postado

Revivendo o post do Jorge,

Testei este sistema do Site Heart durante 20 dias, é muito interessante e funcional tem muitos recursos disponíveis e uma interface bem intuitiva.

É uma excelente dica para quem precisa de um sistema de atendimento online e não quer desembolsar por um sistema pago no momento. Para utilização inicial é necessário ajuda de algum tradutor pois nativamente ele esta em russo se não me falha a memória, no entanto posteriormente o painel administrativo passa a ser em inglês.

Thank you for your feedback. We expect portuguese localization in august 2012. Please find out more details about SiteHeart here:

http://forum.portaldohost.com.br/topic/9223-siteheart-chat-para-o-seu-site-o-aplicativo-esta-disponivel-para-android/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.