Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atualização CentOS


slavezerorj

Posts Recomendados

Isto serve pra atualizar pra versão 6 e/ou atualizar também o Kernel?

A primeira atualiza somente pacotes, kernel etc..

Ele não atualiza pra 6 não, acho que é pra 5.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via yum você só consegue upgradar para a última sub-versão. Para major version (5.x->6) só dando boot com o CD/DVD de instalação para fazer upgrade, ou então instalando do zero.

Num VPS, só instalando um novo com template do CentOS 6. Se não tiver template, tem que esperar o host disponibilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via yum você só consegue upgradar para a última sub-versão. Para major version (5.x->6) só dando boot com o CD/DVD de instalação para fazer upgrade, ou então instalando do zero.

Num VPS, só instalando um novo com template do CentOS 6. Se não tiver template, tem que esperar o host disponibilizar.

Obrigado cresci, informação muito útil para mim que estou iniciando.

Por qual motivo você já quer partir ao CentOS 6? É algo específico, correto?

Jordan, na verdade não é nada tão específico. Pensei que fosse interessante estar com uma versão atualizada, mas parece que as coisas não são como uma máquina pessoal, onde atualizar o sistema é menos "complexo".

Aproveito e digo que como cliente seu estou bastante satisfeito com seu serviço.... Já mereço até desconto...kkkk (brincadeira).

Agora, é interessante efetuar o update ou devo esperar pela atualização do servidor? Qual o melhor procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?