matheus.almeida Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Se não me engano esse bug foi corrigido na versão 6.1.1. A nova versão é a 6.1.2. Dizem que vai ser lançada a versão 7.0 totalmente reformulada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 alguem sabe como traduzir o IEM para portugues? estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar? abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 alguem sabe como traduzir o IEM para portugues? estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar? abraços a todos. http://www.interspir.../emailmarketer/ O fabricante fornece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar? WebRep Classificação geral Este site não tem classificação (número de votos insuficientes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar? WebRep Classificação geral Este site não tem classificação (número de votos insuficientes) Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida! alguem sabe como traduzir o IEM para portugues? estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar? abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 amigo seu interspire está configurado errado e a configuração dele tem que ser em paralelo com o servidor Olá eu to disparando 1 por 1 como faço para aumentar? WebRep Classificação geral Este site não tem classificação (número de votos insuficientes) Amigo se perceber o fabricante deve ter parado na versão 6.x o que vem depois são hacks e correções de programadores e acho que até a linguagem em pt-br também foi feita por brazucas, o fabricante nem deve saber de toda essa mod. Se precisar te passo versão traduzida! alguem sabe como traduzir o IEM para portugues? estou com a versão 6.1.2 mas esta em ingles, ou alguem teria ela em portugues que poderia me enviar? abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Meio que fugindo do assunto, alguém sabe onde consigo a tradução pro interspire 6.1.3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Moderação me desculpe pode deletar os duplicados. Meu navegador aqui deve ter ficado louco ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dspnet Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 OLÁ PESSOAL ESTOU USANDO O IEM 6.0.2 ESTÁ RODANDO TUDO DIREITINHO TENHO UM DEDICADO PRA ELE, PORÉM O ÚNICO PROBLEMA É QUE NA HORA DE SUBIR AS LISTAS ELE DEMORA MUITO , PUXA DE 9 EM 9 E-MAILS, INSTALEI EM OUTROS SERVIDORES E O PROBLEMA É O MESMO ... EU TINHA UMA OUTRA CONTA QUE PUXAVA DE 100 EM 100 E ERA SUPER RÁPIDO ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR... TEM HORA QUE ELE TRAVA E TENHO QUE ATUALIZAR A PÁGINA PARA ELE CONTINUAR ... MINHA CONEXÃO É 20 MEGAS POR ISSO ACHO QUE NÃO É A CONEXÃO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados