Alexandre Duran Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Caros tenho um cliente em especifico (site de leilões) que necessita de um VPs para envio de suas newsletters e promos. Qual o data center que vcs indicam que tenha baixo, digamos, problemas com envio de email em massa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 O datacenter de meu VPS EUA, a NOC, não tem problemas quanto a isso. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Duran, Recomendo a softlayer, sei que o preço é um pouco salgado, porém, é ótimo para isso.. Uma dica, não pega a limestone, alguns servidores deles, tem uma 'frescura' com certos provedores como hotmail, gmail e outros e são considerados como spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Caros tenho um cliente em especifico (site de leilões) que necessita de um VPs para envio de suas newsletters e promos. Qual o data center que vcs indicam que tenha baixo, digamos, problemas com envio de email em massa ? Atualmente utilizo Limestone para envio em larga escala, e não tenho tido problemas. Com um servidor bem configurado tudo roda perfeito. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso. Detalhe, ele tem 78 VPSs para migração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Se ele tiver grana... http://cyberbunker.com Pode fazer mass mail até pro Obama, uehuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Como não consegui editar o post anterior.. Não sei se eles tem Dedicados, acho que só colocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso. Detalhe, ele tem 78 VPSs para migração. Me parece que a: leaseweb.com aceita, não possuem um política sobre o envio de email. Da uma olhada no site deles e veja se há algo: http://www.leaseweb.com/en Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 78 VPS'es? Está explicado porque o Brasil está em 2° lugar nos envios de spam.. rsrs.. Brincadeiras a parte, provavelmente não irá encontrar um DC com regras inexistentes quanto a isto, eles querem estar protegidos mesmo que não ajam apenas por detectarem.. O recomendável é que se contrate em países em que não há problemas e leis quanto a este tipo de prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso. Detalhe, ele tem 78 VPSs para migração. Duran, Só por curiosidade, quantos emails esse cara envia por dia com 78 VPS??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados