Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS email marketing


Alexandre Duran

Posts Recomendados

O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso.

Então o problema não está no datacenter, está no idiota que não tem um cadastro limpo, seja ele por double opt-in e confirmação constante, ou seja por seguir todas as boas práticas e regras. Nenhum inocente é listado em blacklist assim, de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema não está no datacenter, está no idiota que não tem um cadastro limpo, seja ele por double opt-in e confirmação constante, ou seja por seguir todas as boas práticas e regras. Nenhum inocente é listado em blacklist assim, de bobeira.

Aí é que está cresci ele não é inocente. Jamais hostearia um cara destes em minha rede, seja própria ou de terceiros/parceiros meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizava The Planet há 3 anos atras, tinha 16 Ips somente e enviava 15 milhões/mês mas eram sempre as mesmas bases e era 100% green no postmaster da Live. Nunca recebi um email me incomodando sobre Abuse. Agora existem outros tipos de aferição que complicaram um pouco o envio a bangu assim, e se tem muito hard bounce não há milagres.

Me manda uma MP que eu soluciono isso pra ti. Eu tenho know-how e condições de atender qualquer tipo de cliente e necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver grana...

http://cyberbunker.com

Pode fazer mass mail até pro Obama, uehuh.

Entrei no site, vi as fotos... huahua, vai ver o Bin Laden se escondeu muito tempo trabalhando por lá... da até medo... kkkk

"This service is for clients who want to host their own server at CyberBunker but are located too far away to visit the data center."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site, vi as fotos... huahua, vai ver o Bin Laden se escondeu muito tempo trabalhando por lá... da até medo... kkkk

"This service is for clients who want to host their own server at CyberBunker but are located too far away to visit the data center."

HUeuhuehe, é possível :), aquilo é uma casa!!

Eu não sei se o site é uma piada ou não, pq pelo amor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUeuhuehe, é possível :), aquilo é uma casa!!

Eu não sei se o site é uma piada ou não, pq pelo amor..

se vc ver no mapa, tem um espaço muito pequeno pra servidores, uma sala pra storage e outra pra backup, o resto realmente parece uma casa, banheiro, cozinha com umas louças pra lavar... Tem webcams ao vivo...

Tem muito pouco espaço pra servidor e muita area inutil... mas... sei la...

Acabei de ver agora e lavaram as louças... http://cyberbunker.com/ground/kitchen1.htm

Será que é confiável mesmo! Tem várias antenas na Lage, os Links devem vir todos wireless, por ser tão anônimo como eles dizem... veja a tradução de um trecho sobre o datacenter escrito no site.

"Localização escondida

As limitações físicas para entrar no edifício não são a única razão pela qual os clientes escolhem para hospedar seus servidores na CyberBunker. CyberBunker oferece um sistema de roteamento única, a fim de confundir os partidos que estão ansiosos para descobrir a localização física dos servidores. Muitos conhecidos e desconhecidos clientes utilizam os nossos serviços para que seus servidores on-line sem revelar a localização real. Às vezes acontece que um dos nossos clientes é exposto pela mídia. por exemplo, ver: TorrentFreak. E mesmo assim somos capazes de encontrar uma solução adequada, a fim de ocultar a localização dos servidores novamente.

Hospedagem de anônimos

A maioria dos nossos clientes desejo de permanecer anônimo. Em alguns casos, nem sequer sabem que nossos clientes realmente são. Nós não temos idéia e nós simplesmente não se importam. Quem quer que você esteja, é o nosso negócio para mantê-lo online."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ver no mapa, tem um espaço muito pequeno pra servidores, uma sala pra storage e outra pra backup, o resto realmente parece uma casa, banheiro, cozinha com umas louças pra lavar... Tem webcams ao vivo...

Tem muito pouco espaço pra servidor e muita area inutil... mas... sei la...

Acabei de ver agora e lavaram as louças... http://cyberbunker.com/ground/kitchen1.htm

Será que é confiável mesmo! Tem várias antenas na Lage, os Links devem vir todos wireless, por ser tão anônimo como eles dizem... veja a tradução de um trecho sobre o datacenter escrito no site.

Na verdade as câmeras são fake, uehuehe, é uma imagem: http://www.cyberbunker.com/images/inside/ground/kitchen2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?