Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS email marketing


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Caros tenho um cliente em especifico (site de leilões) que necessita de um VPs para envio de suas newsletters e promos. Qual o data center que vcs indicam que tenha baixo, digamos, problemas com envio de email em massa ?

Atualmente utilizo Limestone para envio em larga escala, e não tenho tido problemas.

Com um servidor bem configurado tudo roda perfeito.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso.

Detalhe, ele tem 78 VPSs para migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso.

Detalhe, ele tem 78 VPSs para migração.

Me parece que a: leaseweb.com aceita, não possuem um política sobre o envio de email.

Da uma olhada no site deles e veja se há algo: http://www.leaseweb.com/en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

78 VPS'es? Está explicado porque o Brasil está em 2° lugar nos envios de spam.. rsrs..

Brincadeiras a parte, provavelmente não irá encontrar um DC com regras inexistentes quanto a isto, eles querem estar protegidos mesmo que não ajam apenas por detectarem.. O recomendável é que se contrate em países em que não há problemas e leis quanto a este tipo de prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a política para mass mail que estes IDCs usam, este cliente é problemático no envio destes emails, cai muito em reclamação de SPAM. Pois isso estou procurando para ele uma solução em IDC que seja bem brando (ou mesmo inexistente) em relação a este tipo de uso.

Detalhe, ele tem 78 VPSs para migração.

Duran,

Só por curiosidade, quantos emails esse cara envia por dia com 78 VPS???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?