cryptowhale Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 pm enviada. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Eu acredito que vc achara sua resposta nesse topico: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas Tem muitas empresas de confiança por ai. :) Boa noite a todos. Tenho acompanhado o fórum, como anônimo, há algum tempo, sem me manifestar. Hoje "criei coragem" e fiz um cadastro, pois hoje sou eu precisando de uma "luz", amanhã poderá ser outra pessoa e agora estarei habilitado a contribuir. Não sou empresa de host, meu trabalho é com desenvolvimento para web, eventualmente hospedo dois ou três sites para empresas de amigos estabelecidos em outras cidades/estados. Minha primeira experiência foi com a Locaweb, desde o inicio de 2010, mas enfrentei alguns problemas sérios como a lentidão do painel Plesk 8.4 (e eventual lentidão do servidor em determinados momentos) e falhas de permissões de pastas e arquivos, que me forçavam a criação manual de pastas para rodar sites em wordpress, ou em cada nova pasta criada, entrar em contato com o suporte para eles alterarem a permissão. Há cerca de dois meses migrei todos os sites hospedados na Locaweb para a Te Hospedo, e confesso que estou bem decepcionado. O espaço em disco oferecido está compatível com a minha necessidade de curto a médio prazo (50 Gb), e estou pagando R$ 40,00 nos 3 primeiros meses (após é R$ 80 - pagava R$ 59,00 na Locaweb por 5 Gb, sem opção de upgrade razoável na época). Entretanto, descobri que a largura de banda no servidor é de apenas 20 Mbps, sendo que consigo velocidades de download máximas próximas a 600 KB/s. Em um site que hospedo no UOL, em hospedagem compartilhada, sempre consigo por volta de 1200 a 1300 KB/s. Só para constar, possuo conexão GVT 10 Mbps ADSL. Não que o propósito do servidor seja fornecer downloads de arquivos, mas notei muita diferença no carregamento das páginas. Então, peço a ajuda de vocês com algumas recomendações de servidores, podem ser no Brasil ou fora, desde que sejam estáveis, possuam uma boa largura de banda e com um preço competitivo. O modelo de comercialização em revenda me facilita na administração, onde aloco cada site como sendo um cliente de hospedagem, ficando mais fácil de identificar eventuais necessidades de armazenamento, tráfego e processamento adicionais. Desculpem pelo post extenso, e obrigado desde já! WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Bom dia, Encaminhamos uma MP para você. ;) - paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsimon Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Agradeço a todos que enviaram sugestões e/ou apresentaram seus serviços. Hoje foi a gota d'água: às 14h o servidor ficou offline por cerca de 5 a 10 minutos... Estou analisando todos os serviços e entrando em contato com todos. Mais uma vez, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Eu acredito que vc achara sua resposta nesse topico: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas Tem muitas empresas de confiança por ai. :) Faço minha as palavras do amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaosilvaaa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 eu criei e hospedo meu site com a Inter.net Hosting, eles tem hospedagem e dominio gratis e são confiaveis, recomendo. Eles tem varios diferenciais(sistema hibrido, SQL server 2008 barato) e o preço é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Eu também não sou emrpesa de host mas posso te dar duas dicas. Dreamhost. O servidor é Debian. Super estável. Dá pra hospedar quantos sites/bancos quiser. Diz ter espaço e tráfego ilimitados. Digamos que o limite é grande, sendo acima de 5Tb de disco. Outra solução que me atende muito bem é a http://www.netmundo.com.br (Angélica Costa, aqui no fórum) Serviço estável para caramba e bom espaço em disco. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsimon Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá a todos. Estou "ressucitando" este tópico para contar o que aconteceu desde a ultima postagem até hoje. Passamos por algumas instabilidades no servidor da Te Hospedo, que nunca deixou claro se era problema de conectividade, se era hardware ou até mesmo software. Solicitei a migração para outro servidor dentro da empresa, mas "não era viável" pela quantidade de sites que possuo, demandando muito tempo e configurações adicionais (que, pelo que deu a entender, não estão dispostos a atender). Acredito, também, que o servidor nunca foi preparado para períodos de trafego intenso, pois, justamente nos horários de maior movimento (horário comercial), horário onde os clientes utilizam os sites e sistemas para poder trabalhar, o servidor cai. Deveria haver uma folga, que seja de 10% da capacidade de rede/hardware. Minha empresa é pequena, estamos há 2 anos (a serem completados em março) no mercado e já possuimos vários clientes importantes em nossa região, que não podem ficar sem seus sites no ar em horário de trabalho. Agradeço a todos que enviaram seus serviços e recomendações, todos serão considerados para expansões futuras (pretendo dividir os sites em outros servidores, ou até mesmo começar a vender hospedagem, em outro servidor separados dos meus clientes de desenvolvimento, mas em um serviço de qualidade). Andei conversando esta semana com o Rocha Neto, da Quantive, que me atendeu muito bem pelo chat, e com a Host Gator. Ou um VPS na Quantive, ou uma Revenda na Host Gator. Ou ambos Mais uma vez, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Se aceita uma sugestão, vai de VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Vai de VPS², é o melhor se está em fase de crescimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados