Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas.. Uma coisa que eu não entendo é porque a Locaweb oferece um sistema de chat e não o usa.

Em casa de ferreiro espeto é de pau. haha



Postado

Pois é.. hahahah

Vai ver eles tem contrato com a NetCallCenter.


Postado

Paulo,

Pode nem ser contrato, pode ser pelo simples fato da ferramenta da NetCallCenter ser bem mais completa que a deles.

Acho que é questão de tempo deles melhorarem o produto WebChat e substituírem. Se não me engano lançaram a versão 1.0 para ver o mercado do produto.

Lembro que muita empresa usava o LivePerson para estudar o produto e depois criar um similar para uso próprio e poder personalizar o que quiser.


Postado

Matheus,

Eles chegaram a usar a própria ferramenta, mas depois removeram.. Por isso acredito que não é contratual, e sim por não atender a própria demanda.


Postado

Exato.. fora que tem a demanda que deve ser gigantesca, integração com o Helpdesk e por aí vai..

Acho que seria pior se a Kayako usasse PHP Live! ou LiveZilla.. aí ia ser foda.. haha..



Postado

PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRA

BOUNCEWEB AGORA LIXO = SANINTERNET = SITES FORA DO AR E SERVIDORES TARTARUGAS

SERVERSP = QUE HACKERS VÃO INVADIR SUAS CONTAS

so joga no google no reclameaqui pra vc ver


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?