marcosofthard Posted February 20, 2012 Share Posted February 20, 2012 Eu não vou fazer publicidade do meu próprio host, eu já usei a tehospedo, sem dúvida é horrivel mesmo. Eu gosto da HostGator, esta sem dúvida é minha primeira indicação, os caras do chat não são apenas comerciais como na tehospedo, locaweb, etc, que só sabe aquilo, os caras conhece mesmo e pode ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miramezjr Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 Qto Jaba nesses fóruns... Por fim... todo mundo fazendo jabá de pequenas e descompromissadas empresas... É, Brasil é um paizinho fraco pra essas coisas. Todo mundo passando fome e abrindo as pernas por puca coisa... Só vejo gente indicando serviços porcarias de "empresas" de 2 funcionários... Tá foda... -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 Qto Jaba nesses fóruns... Por fim... todo mundo fazendo jabá de pequenas e descompromissadas empresas... É, Brasil é um paizinho fraco pra essas coisas. Todo mundo passando fome e abrindo as pernas por puca coisa... Só vejo gente indicando serviços porcarias de "empresas" de 2 funcionários... Tá foda... Por mais que isto seja a verdade, ninguém está lhe obrigando a ficar aqui. O Google é seu amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miramezjr Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 Claro, o Google virou Jesus nos tempos de hoje... Tudo o que vc pede, ele te dá. Estou aqui para pesquisar e analisar. Eu nenhum momento eu disse que estava aqui por vontade de alguém. Acorda fiu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 Claro, o Google virou Jesus nos tempos de hoje... Tudo o que vc pede, ele te dá. Estou aqui para pesquisar e analisar. Eu nenhum momento eu disse que estava aqui por vontade de alguém. Acorda fiu! Não, você está aqui somente enchendo o saco dos outros fazendo perguntas repetitivas e sendo irônico. É óbvio que cada um vai vender seu peixe, se eu tenho uma empresa que faz o que você quer, pra que eu vou indicar a do outro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miramezjr Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Bom, depois das suas respostas, não vou nem visitar sua empresa. Abraço e boa sorte, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Bom, depois das suas respostas, não vou nem visitar sua empresa. Abraço e boa sorte, Eu sou um mero funcionário, não falo por ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Cara, dizem que a LocaWeb tem evoluído tanto no serviço quanto no suporte. Outra empresa que indico é a Powersites, o Danilo é gente finíssima.. Das demais, a única que eu não recomendaria é a UolHost, não pela qualidade do serviço, alguns até valem a pena. O maior problema que eu vejo é que eles cresceram rápido demais, compraram várias empresas (digiweb, plugin e etc), com isso cresceram do dia pra noite mais a demanda por si só da Uol com os clientes de internet, antivírus e etc. Acho que foi tanto cliente que contratou que eles não esperavam ou subestimaram a capacidade de atendimento e até agora estão penando para atender todos. Abs e sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Cara, dizem que a LocaWeb tem evoluído tanto no serviço quanto no suporte. Outra empresa que indico é a Powersites, o Danilo é gente finíssima.. Das demais, a única que eu não recomendaria é a UolHost, não pela qualidade do serviço, alguns até valem a pena. O maior problema que eu vejo é que eles cresceram rápido demais, compraram várias empresas (digiweb, plugin e etc), com isso cresceram do dia pra noite mais a demanda por si só da Uol com os clientes de internet, antivírus e etc. Acho que foi tanto cliente que contratou que eles não esperavam ou subestimaram a capacidade de atendimento e até agora estão penando para atender todos. Abs e sucesso. Pois é, o suporte deles, para mim, está ótimo, tudo respondido no mesmo dia, a burocracia é BAIXÍSSIMA, atendentes são treinados (os de chat não são ignorantes), esse tipo de coisa fútil que a UOLHost virou hoje. Eu tenho um domínio empresarial na UH (com hospedagem), e em 2009 quando contratei os tickets eram respondidos em 4h, por ali, e ainda arrumaram a programação do Joomla que eles haviam fornecido, coisa que nem era problema deles, hoje em dia, não fazem naaada, são mais ignorantes que uma porta, entre no CHAT e tu vai ver que é só mensagem pré-definida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 4, 2012 Share Posted March 4, 2012 Pessoal, Sei que não tem nada haver com o tópico, mas.. Uma coisa que eu não entendo é porque a Locaweb oferece um sistema de chat e não o usa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts