Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei para a Te Hospedo e me decepcionei... para qual host mudar?


rsimon

Posts Recomendados

Qto Jaba nesses fóruns... Por fim... todo mundo fazendo jabá de pequenas e descompromissadas empresas... É, Brasil é um paizinho fraco pra essas coisas. Todo mundo passando fome e abrindo as pernas por puca coisa... Só vejo gente indicando serviços porcarias de "empresas" de 2 funcionários...

Tá foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto Jaba nesses fóruns... Por fim... todo mundo fazendo jabá de pequenas e descompromissadas empresas... É, Brasil é um paizinho fraco pra essas coisas. Todo mundo passando fome e abrindo as pernas por puca coisa... Só vejo gente indicando serviços porcarias de "empresas" de 2 funcionários...

Tá foda...

Por mais que isto seja a verdade, ninguém está lhe obrigando a ficar aqui.

O Google é seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, o Google virou Jesus nos tempos de hoje... Tudo o que vc pede, ele te dá.

Estou aqui para pesquisar e analisar. Eu nenhum momento eu disse que estava aqui por vontade de alguém. Acorda fiu!

Não, você está aqui somente enchendo o saco dos outros fazendo perguntas repetitivas e sendo irônico. É óbvio que cada um vai vender seu peixe, se eu tenho uma empresa que faz o que você quer, pra que eu vou indicar a do outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dizem que a LocaWeb tem evoluído tanto no serviço quanto no suporte.

Outra empresa que indico é a Powersites, o Danilo é gente finíssima..

Das demais, a única que eu não recomendaria é a UolHost, não pela qualidade do serviço, alguns até valem a pena. O maior problema que eu vejo é que eles cresceram rápido demais, compraram várias empresas (digiweb, plugin e etc), com isso cresceram do dia pra noite mais a demanda por si só da Uol com os clientes de internet, antivírus e etc. Acho que foi tanto cliente que contratou que eles não esperavam ou subestimaram a capacidade de atendimento e até agora estão penando para atender todos.

Abs e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dizem que a LocaWeb tem evoluído tanto no serviço quanto no suporte.

Outra empresa que indico é a Powersites, o Danilo é gente finíssima..

Das demais, a única que eu não recomendaria é a UolHost, não pela qualidade do serviço, alguns até valem a pena. O maior problema que eu vejo é que eles cresceram rápido demais, compraram várias empresas (digiweb, plugin e etc), com isso cresceram do dia pra noite mais a demanda por si só da Uol com os clientes de internet, antivírus e etc. Acho que foi tanto cliente que contratou que eles não esperavam ou subestimaram a capacidade de atendimento e até agora estão penando para atender todos.

Abs e sucesso.

Pois é, o suporte deles, para mim, está ótimo, tudo respondido no mesmo dia, a burocracia é BAIXÍSSIMA, atendentes são treinados (os de chat não são ignorantes), esse tipo de coisa fútil que a UOLHost virou hoje.

Eu tenho um domínio empresarial na UH (com hospedagem), e em 2009 quando contratei os tickets eram respondidos em 4h, por ali, e ainda arrumaram a programação do Joomla que eles haviam fornecido, coisa que nem era problema deles, hoje em dia, não fazem naaada, são mais ignorantes que uma porta, entre no CHAT e tu vai ver que é só mensagem pré-definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?