Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosofthard

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Nascimento
  1. Segui este passo: http://help.cianetbrazil.com.br/knowledgebase.php?article=44 O que ocorre é que o ip não esta ficando rotativo, tenho outro servidor com esta mesma configuração e funciona normalmente.
  2. Também achei este tuning-prime.sh http://www.day32.com/MySQL/tuning-primer.sh
  3. Na limestone tem esses: SolusVM - Master (OpenVZ) SolusVM - Master (No Virtualization) SolusVM - Slave (OpenVZ) SolusVM - Slave (Xen) Quais deles é o ideal? Porque usar os 2 juntos? (SolusVM + Openvz. )
  4. Não é Linux? Qual banco de dados? MySQL? Então são os mesmos comandos. Veja os DOCs do site do MySQL http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/creating-database.html
  5. Você consegue um Xeon com 16GB de RAM, 2TB de HD por $220,00 na www.limestonenetworks.com Mais $50,00 para te uma banda de 1gbps, pois para jogo precisa de muita velocidade. Agora o complicado será quem poderá configurar o servidor para você.
  6. Uma dúvida sobre o VPS. É possível ao criar o VPS ele já crie ele com o linux instalado e todo configurado? Ou tenho que fazer isso de forma manual?
  7. Existe algum script ou método mais rápido para gerar backup de um banco de dados com 6GB sem ser pelo MYSQLDUMP?
  8. É, realmente ele é meio chato mesmo, vou deixar ele funcionando caso não encontro nenhum melhor.
  9. Vou instalar o munin e testar, muito obrigado.
  10. Olá, quero saber se alguém conhece algum software que monitora o servidor. Saber qual conta de hospedagem esta usando mais CPU, qual aplicativo, etc. Se o programa poder gerar relatório é até melhor. Pode ser plugin para o WHM ou qualquer outro software que funcione bem no centos.
  11. Colega, acabei solicitando para o DC resolver isso pra mim, muito obrigado pelas dicas.
  12. Fui tentar fazer a instalação e deu erro, veja abaixo todas as mensagens de erro
  13. Não existe revenda ou hospedagem ilimitado, se existe alguém pode me falar o valor de um HD com Ilimitado GB e aonde comprar? rsrsrsrsrsrsrs :)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?